Home | Moda | Protagonista da Malhação: estilo da Joana

Protagonista da Malhação: estilo da Joana

A cada nova temporada, o folhetim que abre a noite tem nova trama e novos personagens. Dessa vez, a protagonista da Malhação é a Joana, vivida pela atriz Aline Dias. A moça sorridente e com cabelos encaracolados tem chamado atenção em seu papel tímido e hoje a gente explora seu visual e estilo.

Vamos conferir e buscar inspirações?

Protagonista da Malhação: o estilo da Joana

protagonista da malhação

No folhetim, a jovem começa a trama trabalhando na academia e vai ganhando a confiança do chefe e conquistando com seu sorriso. Em momentos de lazer, Joana veste roupas estampadas, floridas, gosta de acessórios praianos com conchas e palha.

Com toque brasileiro e rústico, o visual aposta em bijuterias com filtros dos sonhos, búzios, bolsas de tear e muitas cores.

protagonista da malhação estilo

Na imagem: bijuteria com conchas e couro da loja Arte Natural Acessórios e brincos com filtro dos sonhos em madeira da marca Linda Luz da Lua.

+ Moda tropical em vestidos e saias criativos no Elo7, confira nossa seleção!

Nas roupas, a protagonista da Malhação aposta em peças femininas com materiais artesanais e bastante delicados. Saias de crochê e estampas com flor estão entre as combinações. O look combina com a moda verão e pode ser ótima inspiração para a mala de férias de fim de ano. Coloque os acessórios com estilo praiano para fora do guarda-roupa e busque cores tropicais para compor o seu visual! Bolsas tiracolo também combinam com os modelos.

protagonista da malhacao joana

No Blog do Elo7, sempre estamos de olho em personagens que marcam histórias da telinha. Os looks da Juliana Paes já foram pauta de estilo e elegância, inspirações da novela das oito para diferentes gostos e ainda sete estilos de noivas de novela que marcaram! Vale a pena ver de novo! ;)

+ Encontre brincos de filtro dos sonhos feitos à mão nesta seleção.

+ Criatividade: colares e pulseiras com búzios. É moda!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.