Home | Moda | Dicas | Radar: mochilas fashion e descoladas

Radar: mochilas fashion e descoladas

mochi

Fato! As mochilas, antes com função escola/academia foram promovidas – em muitos casos até mesmo a protagonista do look. O pretinho básico do acessório deu lugar a cores e estampas, e o tradicional Nylon também divide seu espaço com outros materiais e tecidos, como a lona, o couro e até mesmo o jeans.

mochi2

Mochila geométrica Fifi e de carneirinhos Design Bakana

Por se tratar de uma peça universal, todos os gêneros e idades se beneficiam da praticidade da mochila. Afinal, quem é que gosta de carregar “a vida” em sacolas?

A variedade de modelos existentes no mercado permite também a flexibilidade no uso do acessório. Modelo para o trabalho?  Tem. E para viagem? Tem também!

mochi3

Modelo masculino da Bags Cris Feltrim e mochila em couro da Thais Polakiewicz

Combine mochila com:

Looks casuais. Saias, shorts e vestidos fresquinhos casam bem com mochilas estampadas.

Looks esportivos. Nesse caso, opte por modelos de materiais mais resistentes à água e sujeira. Nylon é boa pedida.

Trabalho/faculdade. Dá para variar bastante o modelo! Se a sua atividade profissional permitir, que tal brincar com estampas? Para a escola/faculdade, vale investir em um modelo com alças reforçadas para aguentar o “tranco”.

mochi4

Calçadão de Copa da Ube Design e gatinhos da Mania de Criar Atelier

E você, já tem uma mochila para chamar de sua?

Imagens: True Fashion Mirror e Style DRVR

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.