Home | Moda | Dicas | Roupas e acessórios pra dias de chuva

Roupas e acessórios pra dias de chuva

diadechuva2

Quando chegam as águas de março, não tem jeito, todo dia pode ser dia de pancadas de chuva! Você é do tipo que está sempre prevenida(o)? Ou está precisando de uma mãozinha para deixar essa preocupação diária mais leve? Aqui vai um post com ideias e seleção de roupas e acessórios para chuva: esteja preparada! E mais: deixe as mochilas dos pequenos também equipadas.

Dia de chuva pode ser divertido!

Colocar uma capa de chuva transparente ou usar um guarda-chuva preto sem graça pode deixar o dia de chuva ainda mais entediante… Mas já imaginou deixar na bolsa do trabalho ou mochila da escola uma capa com motivo engraçado ou mais fashion? Na hora que a chuva cair, ao invés de chateação, será motivo de sorrisos. Procure escolher cores mais alegres para tais acessórios, o truque das cores vibrantes para alegrar o dia é infalível.

Roupas e acessórios pra dias de chuva

No Elo7: Capa de chuva de bichinhos e personagens da loja Dani Lessa

Brincar com o visual usando uma capa de chuva colorida (encontre muitas nesta lista!) ou estilo fantasia está muito ousado pra você? Então comecemos a colorir os dias de chuva com acessórios e guarda-chuvas pintados! Há quem crie manualmente produtos fora de série para esses dias se tornarem mais agradáveis. Espie abaixo!

diadechuva1

No Elo7: Porta-guardachuva Cheias de Graça, guarda-chuva pintado Ateliê Lea Cury e vaso de galocha Ateliê Artes da Yone

O tema chuva, nuvens e gotas de chuva te agrada? Então espie ideias para um quarto de bebê com tema nuvem e esse projeto passo a passo de móbile! Vai gostar!

mobilesemcostura

Crie um móbile para enfeitar um cantinho da casa com o tema! Aprenda aqui.

Nesta seleção, uma porção de produtos que tornam os dias úmidos mais felizes!

Imagem de abertura: All Things Pretty

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.