Home | Moda | Seres fantásticos são tendência para 2018

Seres fantásticos são tendência para 2018

Há tempos que os unicórnios e as sereias tomam conta do nosso imaginário. E também há algum tempo, esses seres mitológicos também fazem parte da moda, da decoração e até das festas infantis. Os seres fantásticos são tendência para 2018 e junto aos unicórnios e sereias, inclua na lista tudo o que tiver ligado à magia. Vamos explorar um pouco mais dessa tendência? Continue acompanhando o post!

Seres fantásticos são tendência para 2018
Seres fantásticos são tendência para 2018: a aposta continua no sereismo e nos unicórnios

Seres fantásticos são tendência para 2018

A aplicação dessa tendência permeia todos os segmentos de produtos. Na decoração os unicórnios continuarão em  alta em pôsteres, almofadas, adesivos de parede, pequenos enfeites e esculturas. Cada vez mais os elementos holográficos (aquele colorido furta-cor) aparecerão dando cor e alegria à decor.

Unicórnios dão um toque de fantasia à decoração

 

Com um ar meio anos 80, os objetos holográficos voltam à decoração

Já as sereias continuarão a inspirar a criação de acessórios, como colares, brincos e até coroas (dá-lhe conchas, estrelas do mar e afins!).

O sereismo também é pano de fundo para as festas infantis. As pequenas sereias ganham festas com tudo o que tem direito: bolo temático, docinhos e lembrancinhas cheios de detalhes que remetem ao fundo do mar.

Fundo do mar e sereismo são tendências para festas infantis, decorações e lembrancinhas

A adaptação da fantasia para os meninos é o universo dos piratas ou somente a temática vida marinha.

Além de unicórnios e sereias, o interesse pela fantasia promete continuar em alta em 2018. Previsto para estrear em novembro, o segundo filme da franquia de Animais Fantásticos (filme do universo de Harry Potter), vai aquecer a procura por produtos inspirados nessa história. Além do filme, a Amazon confirmou que produzirá a série Senhor dos Anéis.

Duvida que os seres fantásticos são tendência para 2018? Agora é só se preparar tendo opções criativas para agradar os compradores!

Veja mais:

Tom pastel contemporâneo é tendência

Moda cósmica, confira inspirações

Tropicalismo na moda, decor e festas: tendência forte para 2018

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.