Home | Moda | Inspire-se | Tal mãe, tal filha no mundo da moda

Tal mãe, tal filha no mundo da moda

mae filha titulo

Toda filha gosta de ser o reflexo da mãe! Quem nunca pegou a maquiagem, sapatos e roupas da mãe? O tema do post de hoje é exatamente esse: tal mãe, tal filha no mundo da moda. Não é de hoje que essa tendência está em alta. Cada vez mais vem crescendo e ganhando espaço até em algumas grifes como Dudalina, Maria Filó, Negra Flor, Malagueta e outras. O Elo7 também está de olho nesse estilo e vem acompanhando tudo de perto. Nossos lojistas criativos chegam com várias peças diferenciadas para você, vem ver nossas dicas.

Looks combinados

Essa moda é encantadora! Existem vários conjuntos fofos confeccionados com o mesmo tecido e usando as mesmas características nas duas roupas. O legal dessa moda é adaptar o estilo adulto para o infantil com delicadeza e qualidade. Para as pequeninas, tudo é uma grande brincadeira para ficar ainda mais parecida com a mamãe. Vem ver algumas opções criativas Elo7:

conjunto 01

Camiseta Polo Little Baby Gyn, blusa e body Alegria de Montar, kit pijama Contém Ideia e conjunto camisetão Pri Kids Moda Infantil.

Acessórios para mãe e filha

Que mãe não sentiria orgulho de ver a sua filha igualzinha a ela até na hora dos acessórios? Se você não gosta tanto da moda “tal mãe, tal filha” a opção dos acessórios iguais é superválido! Vem aderir à essa moda você também.

conjunto 02

Biquíni de crochet Rio Acima, clutch Artestore Bolsas, sapatilha Agatha Calçados e turbante Bebê de Estilo.

>> Você gosta dessa moda e quer ficar “combinandinho” com a sua pequena? Acesse aqui o garimpo que fizemos especialmente para você!

Imagem: destaque Liminha Doce

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.