Home | Moda | Tendência nas bolsas divertidas

Tendência nas bolsas divertidas

bolsas divertidas

Que tal um visual criativo e um pouco mais informal? As bolsas divertidas, mais conhecidas lá fora como fun bags e fun clutches, já complementaram muitos looks nas ruas e passarelas. Em 2016 elas voltaram com tudo e como um acessório de desejo. No post de hoje iremos dar dicas divertidas para você transformar aquele look sério em moderninho. Vem se inspirar!

Nas passarelas

Bolsa que imita bolo, abelha, flor, cupcake ou televisão… Enfim! São mil formas para divertir o seu visual. O que vale é usar a criatividade e levar o seu estilo na bolsa. Deixe essa moda também fazer a sua mão. Vale desde imagens fofinhas a frases engraçadas!

bolsas divertidas

Famosas que usam!

Algumas marcas como Chanel, Kate Spade, Prada e Moschino já entraram na brincadeira! As famosas também apostaram na ideia e se divertiram com o look criativo, como a cantora Katy Perry, Taylor Swift, Sarah Jessica Parker e Kim Kardashian.

bolsas divertidas

As bolsas divertidas tendem a ser mais infantilizadas, porém, isso não significa que seja direcionada para o público infantil. São apenas bolsas engraçadinhas para adultas estilosas. O visual não precisa ser todo infantil para acompanhar a bolsa, você pode misturar peças marcantes e sombrias e destacar com este acessório diferenciado. É recomendável não carregar o look com muita informação.

Bolsas divertidas no Elo7

No Elo7 também existem várias opções de bolsas divertidas para você desfilar por aí. Vem ver!

bolsas divertidas

Bolsa de crochê com tema de abacaxi Tricolícia, tira colo de banana Marichia, máquina fotográfica Cigarra Amarela e coelho moustache POP Fever.

Para os pequenos

Os pequenos também merecem! Que tal uma lancheira divertida?

bolsas divertidas

Lancheira térmica infantil OPS! Bolsas e Acessórios em Tecido.

>> Você gosta de acompanhar as tendências da moda? O que achou das bolsas divertidas? Já tem a sua ou gostaria de ter uma personalizada? Deixe a sua mensagem abaixo!

Aquela bolsa está parada? Que tal customizar com lindos fuxicos? Veja o passo a passo da transformaçãoSe você é uma viciada em bolsas, não deixe de ver o nosso garimpo aqui.

Imagens: popsugar

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.