Home | Moda | Tendências outono inverno 2017: inspire-se!

Tendências outono inverno 2017: inspire-se!

Para quem curte ficar antenado no que rola no mundo fashion, já deve ter visto muitas dessas tendências outono inverno 2017 nas ruas. Vamos listar o que vem bombando ultimamente no street style agora com a chegada das estações mais frias. Confira o que é moda nas ruas!

Tendências outono inverno 2017

Tendência militar

O militarismo não é novidade no mundo fashion. Entra temporada, sai temporada e ele está lá, firme e forte. Para 2017, a estampa camuflada já não é a queridinha. Os tons de verde oliva (ou musgo) e cores terrosas são utilizadas em peças com corte que lembra fardas, mas com a leveza de tecidos molinhos e frescos.

Aposte na parca. A peça é superversátil e atemporal.

Bomber jacket

bomber jacket continua em alta no outono inverno 2017 e promete ficar por muito tempo! A jaqueta com cara de uniforme colegial chega com bordados e cores mais leves, como o rosé. Aliás, o rosé também é tendência mesmo no frio!

Jaquetas grandes

As jaquetas oversized também são a aposta para os dias mais gelados. Elas permitem uma composição no estilo cebola: várias camadas de blusas por baixo para encarar até os dias e noites mais frios. Quem mora em lugares em que o inverno é mais rigoroso agradece o volume extra da peça!

Moletom

moletom vem repaginado e com cores e até estampas diferentes. O tecido é quentinho e segura bem nos dias frios. Vale a aposta!

Veludo molhado

veludo é um tecido nobre e que vem ganhando cada vez mais as ruas. O tecido da vez é o com aspecto molhado. Nesse post falamos mais dele e compartilhamos muitas ideias de looks com veludo. Confira aqui.

 Está vendo mais tendências outono inverno 2017 nas vitrines? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

+ Encontre moda criativa e feita à mão no Elo7!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.