Home | Moda | Tendências outono inverno 2018: confira

Tendências outono inverno 2018: confira

Ainda estamos em alta temporada de verão, mas as vitrines já começam a se transformar e a ter peças com cara de meia estação. É hora de descobrir as tendências outono inverno 2018 e ficar por dentro do que virá por aí! Confira.

Tendências outono inverno 2018

Rosa millennial

O tom rosa claro que bombou nas últimas temporadas continuará em alta nessa temporada, trazendo leveza aos looks pesados de inverno.

Tendências outono inverno 2018: o rosa millennial continua em alta

Vermelho

A cor vermelha que anda um pouco esquecida também promete voltar aos looks de outono inverno. Curte o tom aceso? As nuances alaranjadas e mais puxadas para o vinho também estarão em alta.

Tendências outono inverno 2018: tons de vermelho acenderão os looks dos dias frios

Jeans cintura alta

Os jeans cintura baixa estão querendo dar as caras novamente, mas ainda não chegarão com força nessa temporada de outono inverno 2018. A aposta mesmo é no jeans com cintura alta, que modela o corpo e traz mais conforto.

Essa modelagem “mom jeans” trará conforto e um toque retrô ao visual

Brilho prateado

Os tons metálicos fazem sempre sucesso, mas a bola da vez é o prateado! Casaquinhos de paetês e saias midi em lurex prometem fazer sucesso!

Paetês e lurex para iluminar os dias frios!

Veludo 

O veludo molhado e o cotelê apareceram com força na última temporada de outono inverno e ainda estarão em alta em 2018. Dá para aproveitar as peças do inverno passado ou ainda comprar aquele casaco em veludo pra garantir dias quentinhos e estilosos!

Se joga no veludo!

Estampas de folhagens verdes

As estampas de folhagens que já estão em alta no verão vão seguir com tudo no outono e no inverno. Elas garantirão um toque tropical aos looks de dias mais amenos.

Folhagens e florais darão graça ao inverno neste ano

Bordados

Os bordados também já andam dando as caras há um tempo, mas nessa temporada se firmam quando aplicados nos jeans, moletons e casacos. O destaque fica com os bordados florais.

Aposte nos bordados florais

Curtiu as tendências outono inverno 2018? Já viu por aí algo que estará em alta e que não listamos aqui? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Anéis em todos os dedos: essa moda voltou!

Tule está em alta: inspire-se nos looks com transparência

Tendência cósmica: descubra as estrelas, astros e planetas

Os signos estão em alta e fazem parte da tendência cósmica que guiará as referências de moda, decoração e festa em 2018

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.