Home | Moda | Terracota é a cor da temporada: veja ideias para combiná-la com seu look

Terracota é a cor da temporada: veja ideias para combiná-la com seu look

Terracota é a cor da temporada! Ainda estamos no inverno e a estação pede cores mais sóbrias, que combinam com praticamente tudo. E a cor terracota não é diferente: na paleta dos tons terrosos, a cor é bem presente em combinações de inverno, mas é superusual no verão também! Veja ideias para combinar o tom com outras cores e deixar seu look incrível!

Terracota é a cor da temporada

Por ter base neutra, a cor terracota pode ser facilmente combinada com outros tons igualmente neutros, como o preto. Você garante quase que instantaneamente um visual clean e muito elegante!
Outra aposta válida é o terracota + estampas clássicas, como as listras em branco e preto.
Terracota é  cor da temporada: dê destaque aos tons terrosos com um look total black. A cor é excelente também para acessórios, como os sapatos e botinhas de cano curto.
Dificilmente algo não combinará com o jeans, e com a cor terracota não é diferente! Se você já possui tricôs de cores clássicas, como o cinza, preto e branco, que tal investir agora em um tricot na cor marrom ou terracota?
Mais uma vez o tom alaranjado é a estrela de um look monocromático. O destaque fica por conta do blazer que, mesmo com a neutralidade da cor, dá alegria ao look.
E para dar um frescor, que tal combinar a cor terracota com o branco? A paleta de tons terrosos vai muito bem com a cor branca e dá para brincar com ambas as cores nos acessórios ou nas peças de roupa.
Esse look é o exemplo de como a combinação de cores neutras e tons terrosos é perfeita! Preto + branco + terracota deixa o visual moderno e totalmente elegante.
Viu só como terracota é a cor da temporada? E não somente deste inverno! Vale mesmo ter pelo menos uma peça de roupa no tom ou acessórios na cor terrosa. É garantia de usar por muitas e muitas estações!
Imagens retiradas do Pinterest
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.