Home | Moda | Dicas | Tons terrosos estão de volta

Tons terrosos estão de volta

Tons terrosos estão de volta

As cores das folhas de outono sempre se refletem nos looks e decoração nesta época do ano. Tons terrosos estão de volta! Amarelo, laranja, marrom, é a paleta derivada das cores naturais que ressurge nas peças do armário com a queda da temperatura. É hora de retomar o uso de sapatos, botas, jaquetas, lenços e toda elegância da estação vem à tona. Vamos nos inspirar?

Couro cor camelo em evidência

Se tem cor que vem e volta a cada temporada de frio, é o marrom. Tom camelo, tom caramelo, tom café com leite, tom castor. Há diferentes variações e a cada ano é uma nuance que ganha das cores das unhas às botas. Vale a pena ter peças curingas nos tons no guarda-roupa, afinal, é certeiro que não vai sair de moda! Você tem casacos, sapatos e acessórios nessa cartela de cor?

Tons terrosos estão de volta

Beleza natural

Pele corrigida, sombras com tons terrosos e boca nude (tom neutro que deixa os lábios bege, quase sem cor) formam um combo infalível para os dias mais frios. A combinação de cores é democrática, ou seja, vai bem com diferentes tons de pele, olhos e cabelo. Aproveite para aplicar a make com looks também nos mesmos tons. Elegante e atemporal!

Tons terrosos estão de volta

Adicione vermelhos ou alaranjados

Para ganhar um ponto de luz, dê destaque aos pés, acessórios ou boca com uma cor mais aberta. A frieza dos dias invernais passa longe. Deixe entrar em cena uma bolsa mais chamativa ou coloque o foco em um belo par de sapatos. Fica a dica. ;)

Tons terrosos estão de volta

Luvas com tons terrosos Casulo dos Fios e colar de cetim e feltro Flor Eterna

Você é adepta aos tons terrosos? Chega a frente fria e corre para as roupas com a paleta natural? Compartilhe sua dica de uso e combinações. Para buscar mais produtos nesta moda, acesse aqui. 

Destaque: colar de canutilhos Landan

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.