Home | Moda | Tule está na moda! Inspire-se nos looks com transparência

Tule está na moda! Inspire-se nos looks com transparência

O tule está na moda novamente! E agora, o material levinho e transparente não está somente nos tutus de bailarina. O tule aparece nas blusas, tops, vestidos e saias. Sempre trazendo aquele toque de transparência, e muitas vezes também com bordados que valorizam ainda mais o tecido. Confira inspirações de looks com tule!

+ Encontre moda criativa e feita à mão no Elo7

Tule está na moda! Inspire-se com looks com transparência

As transparências estão em alta! O tule trabalhado que remete a uma renda é charmoso e deixa o look sensual na medida

 

Nessa temporada, a transparência do tule está principalmente nos tops. As blusinhas podem ser usadas com top, sutiã ou até regatinha por baixo. Se curtir, use uma peça por baixo contrastante para destacar ainda mais a transparência

 

O tule está na moda e traz consigo os bordados. Os florais são os que mais fazem sucesso! Use sem medo!

 

E o bom desse tipo de tecido é que ele encara praticamente todo tipo de situação: vai do trabalho à balada! Mude apenas a peça debaixo, trocando a regatinha por um top.

 

O tule também está aparecendo nos looks de street style como uma terceira peça. A função é só adicionar um charme!

 

A leveza do tule permite exageros nas camadas e babados! O melhor é que não pesa no visual e ainda dá para garantir a transparência delicada na peça.

Tule está na moda e encara todo tipo de ocasião!

Para os looks festivos, o tule bordado também é opção. A peça ganha destaque por deixar praticamente todo o corpo à mostra. Body ou hot pants são as combinações ideais para o underwear

 

O tule é tão delicado e interessante, que dá para brincar com comprimentos. O vestido longo revela underwear confortável para curtir até festival!

 

A transparência trabalhada do tule pode até ser seu vestido de noiva! Para cerimônias com tom mais informal, que tal um look com transparência na medida?

 

entre o justo e o transparente, vá com os dois! Encontre equilíbrio no look com a peça debaixo. Para sua personagem Lívia, em O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera usou blusa de tule com biquíni de animal print

 

O tule bordado e trabalhado com pedrarias deixa o vestido de festa com cara de peça garimpada. Ele traz um toque retrô ao visual.

 

Dá para usar tule no dia a dia sem medo de ser feliz! Capriche na escolha do top ou blusinha por baixo da peça e #partiu!

 

Essa é uma das peças queridinhas da estação: a blusa de tule preta com bordados florais combina com looks diurnos e para noite também. Aposte nessa transparência delicada!

Curtiu ver as inspirações? Aproveite para ver mais dicas de moda e tendências aqui.

Veja também:

Maxi acessórios são tendência para 2018

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.