Home | Moda | Turbante na cabeça! Ideias para inspirar e usar

Turbante na cabeça! Ideias para inspirar e usar

turbante

O turbante está em alta! Seja feito com lenço, lã ou malha, a onda dos turbantes vira e mexe volta à tona. Hoje em dia, o acessório está novamente fazendo a cabeça das garotas descoladas. A peça comumente utilizada em algumas regiões asiáticas e africanas representa tribos ou preferências religiosas, mas popularizou-se no mundo fashion também.

Quer se inspirar em alguns looks com turbantes? Vem com a gente!

turbantes

Para as mais discretas, há opções de turbantes mais finos, que podem ser utilizados com uma tiara, deixando a franjinha à frente. Os turbantes feitos de tricô são perfeitos para aquecer as orelhas em dias frios, com a vantagem de não esconder os cabelos, como as toucas e boinas.

Já se o objetivo é fazer do acessório o protagonista do look, invista em um turbante poderoso! Um lenço farto pode render um belo turbante para ser usado com o cabelo preso (alô, coques!).

turbantes2

Ainda seguindo a linha protagonista, que tal apostar em um turbante colorido? Estampas étnicas e gráficas deixarão o look mais divertido e descolado. Vale a aposta!

turbantes3

Tem medo de arriscar ou ainda torce o nariz para o turbante? Que tal apostar em cores sóbrias? O preto combina com looks casuais. Aproveite também lenços com estampas miúdas ou com cores discretas e crie seu próprio turbante!

Opções no Elo7

Difícil de achar turbantes bacanas por aí? No Elo7 você encontra turbantes para todos os gostos e bolsos!

turbante-
D’As Beltranas: araras e preto, em lã Não São Meias, étnico Bela Joia

Quer ver mais opções? Clique aqui e veja a seleção que preparamos para você!

Imagens de referência de uso: Pinterest

string(186) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-moda-acessorios?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_vest_cool&utm_campaign=carrossel_moda"
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.