Home | Moda | Veludo é tendência para o Outono/Inverno 2017

Veludo é tendência para o Outono/Inverno 2017

Quem é antenado à moda já percebeu o que anda pipocando nas vitrines: o veludo é tendência para o Outono e Inverno desse ano e aparece não somente nas roupas, mas principalmente nos acessórios e calçados. Confira alguns cliques de peças em veludo e se inspire na hora de montar seus looks!

Veludo é tendência! Confira ideias de looks

O veludo não é novidade. Na verdade, ele é conhecido desde a Idade Média. Seus pelos cerrados e curtinhos dão a esse tecido um toque macio e único. A cara do Inverno!

Apesar do veludo ser visto mais frequentemente em cores escuras como o vinho, marinho, marrom e verde musgo, o veludo rosé desponta lá fora como forte tendência. Deve chegar em breve às vitrines tupiniquins também.

O blazer de veludo também é uma peça curinga no guarda-roupas. Ideal para combinar com jeans e peças mais despojadas, já que o tecido carrega sofisticação.

Calça e saia em veludo são peças lindas e a cara do Inverno! Vale a aposta e aqui também a máxima de fazer um look hi-lo, combinando com t-shirt divertida e peças com tecido mais leve.

E que tal misturar duas tendências, o veludo mais a bomber jacket? Lindo!

+ Bomber jacket é tendência! Confira ideias de looks

E as botinhas do Inverno 2017 também usam o sofisticado tecido como matéria-prima. Confira alguns looks com elas:

Já viu que o jeito mais bacana de usar as botas de veludo é com peças curtas, como saias, shorts e calça no estilo cigarrete. Tudo para deixar as botinhas estilosas bem aparentes!

E pra finalizar, que tal essa mochila em veludo? Cor e modelo incríveis para dar up a qualquer look básico!

Curtiu as ideias de looks? Agora está fácil usar o veludo no dia a dia!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.