Home | Moda | Inspire-se | Vermelho é amor: abuse da cor nos looks e decor!

Vermelho é amor: abuse da cor nos looks e decor!

amor_vermelho

Love em MDF Camaal Wood, pregadores Fofuras e Fofurinhas e caixas para doces Nina Oficina

Se cada cor tem um significado especial, é o vermelho aquela que mais vibra e é sinônimo de amor, paixão e romance. Não há quem não deseje ganhar rosas vermelhas, sinta-se mais poderosa com um batom da cor ou vista uma peça vermelha pensando no significado.

Quer ver com seus próprios olhos como tudo ganha romance na cor vermelha?

unhasdecoradas

Case para kindle Meia Tigela, mini chave Fulô di Filó e película para unhas decoradas Ateliê das Películas

Vermelho nos detalhes

Tanto para festas, como para  a decoração da casa, o vermelho oferece mais força e paixão para o ambiente. Você pode escolher empregar a cor de forma fofa com detalhes de coração ou lacinhos, como de forma mais sensual, com flores e palavras carinhosas.

florvermelha

Corações de sabonete Sophia Baby e arranjo de orquídea em silicone

Romance no ar!

Para trazer amor para o look, a fórmula é simples, o vermelho pode entrar nas unhas, no batom ou com mais intensidade em um vestido ou sapato. Tudo depende da ocasião e a sensação que quer exprimir. Qual escolhe?

[metaslider id=44548]

Quer ajudar a gente com a inspiração da cor vermelha? Vem Colorizar no nosso board no Pinterest, basta deixar um comentário em uma foto!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.