Home | Moda | Very Peri, a cor de 2022 escolhida pela Pantone! Conheça

Very Peri, a cor de 2022 escolhida pela Pantone! Conheça

Chegou o momento da revelação aguardada por designers, criadores e também curiosos! Vamos conhecer a Very Peri, a cor de 2022 escolhida pela Pantone?

O Instituto Pantone elege anualmente uma tonalidade que permeará o ano seguinte. A escolha da vez é a  PANTONE 17-3938 Very Peri, um azul floral dinâmico com um sub tom vermelho vivificante, que mescla a lealdade e a constância do azul com um vermelho violáceo energético .

Pantone anuncia 'Very Peri' como cor de 2022 — Foto: Divulgação

Very Peri, a cor de 2022 escolhida pela Pantone! Conheça

A cor é uma nova tonalidade Pantone com uma presença inovadora e dinâmica que encoraja a inovação e a criatividade pessoais. O instituto definiu o Very Peri como “o mais feliz dos azuis e o mais caloroso”. A cor introduz o empoderamento deste mix de novidade!

Por quê o Very Peri?

“Estamos vivendo um momento de transformação. Enquanto ressurgimos depois de um intenso período de isolamento, nossas noções e padrões estão mudando. Apresentando uma atitude sem problemas e confiante com uma curiosidade ousada, que anima o nosso espírito criativo , a inquisitiva e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar o cenário alterado de possibilidades que se abrem, para uma nova visão enquanto reescrevemos a nossa vida. Revivendo a gratidão pelas qualidades que o azul representa complementadas pela nova perspectiva que ressoa agora , PANTONE 17-3938 Very Peri abre o caminho para o futuro sob uma nova luz” – justifica o Instituto Pantone pela escolha da cor.

Curtiu esse tom de lilás azulado? Nós amamos!

Veja inspirações de produtos criativos com essa tonalidade:

Decoração Quarto de Menina Arco Iris Lilás
Arco-íris para decorar o quartinho dos pequenos! Encontre aqui

 

Duende da Sorte Resina - Lilás
Duende da sorte e com a tonalidade do ano? É nesse que eu vou! Encontre aqui

 

Almofada romântica e com um lilás inspirador! Encontre aqui

 

Luz de fadas e numa pegada bem Very Peri! Encontre aqui
Luz de fadas e numa pegada bem Very Peri! Encontre aqui

Veja também:

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.