Home | Na Mídia | Criadores do Elo7 em destaque na Globo Minas

Criadores do Elo7 em destaque na Globo Minas

Você sabia que o Brasil lidera os negócios pela internet na América Latina? O Elo7 saiu em uma matéria na Globo mineira sobre comércio eletrônico.

O Élvio da Poleiro das Cores e  Giulliano, da Pop Up! (todas lojas do Elo7) deram  depoimentos muito bacanas sobre o sucesso e dedicação ao artesanato como um negócio criativo. Cliquem abaixo para ver o vídeo na íntegra:

Algumas dicas interessantes que a gente vive repedindo aqui no blog, diretamente de quem entende do assunto na prática:

“A loja eletrônica é uma loja como qualquer outra, é preciso planejamento e muita atenção aos detalhes”

“Tiro várias fotos do produto: de frente e de close trazendo todos os detalhes que o cliente de fato irá perceber melhor aquilo que ele vai adquirir.”

“É muito importante entender o perfil da marca e os objetivos financeiros e o que se espera da loja, pois é uma loja como outra qualquer.”

“É bem legal vender pela internet pois a gente acaba criando um vínculo pessoal com o cliente através do relacionamento por e-mail.”

#Fica a dica destes dois empreendedores de sucesso para toda a comunidade que está precisando daquela forcinha para fazer seu negócio criativo deslanchar :).

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.