Home | Negócio Criativo | 10 anos de Elo7: milhões de conexões reais e humanas

10 anos de Elo7: milhões de conexões reais e humanas

Como resumir 10 anos em um post? Esse foi o desafio com o qual me deparei ao começar a escrever esse texto, como parte da comemoração dos 10 anos do Elo7. Já que o desafio era grande e aqui gostamos disso, vou deixar ele ainda melhor. Vou resumir esses 10 anos em 4 palavras:

10 anos de Elo7 milhões de conexões reais e relações humanas fora de série

Somos o único lugar no Brasil que reúne milhares de empreendedores muito especiais que colocam seu talento a serviço de compradores que buscam produtos para transformar e enriquecer momentos únicos em suas vidas. Nessa jornada, participamos direta ou indiretamente de milhões de nascimentos, aniversários, casamentos e outros tantos momentos marcantes na vida de nossos clientes.

Em março de 2008, nosso primeiro pedido inaugurava um sonho: oferecer a compradores e vendedores um ambiente prático e seguro que possibilite realizar muito mais que uma transação comercial. Naquela data, a Denise comprou da Regina um quadro de maternidade que marcou o nascimento da Isabela, que hoje já está com 10 anos!

Foi o primeiro passo para viabilizar uma nova forma de comprar e vender produtos personalizados e únicos. Naqueles primeiros 30 dias em que tirávamos esse sonho do papel, 33 pedidos no Elo7 transformaram sonhos em realidade. Hoje, escrevendo esse post, temos a mesma mágica acontecendo em proporções de tirar o fôlego: os mesmos pedidos que levaram 1 mês para acontecer, agora levam menos de 2 minutos para se concretizarem! O Elo7 ao longo desses 10 anos viabilizou muito mais que transações: estabeleceu milhões de conexões reais, relações humanas!

Nada melhor que resgatar uma avaliação real lá de abril de 2008 para exemplificar isso:

“A Ana é mais do que profissional e a sensação que passa é de que a cada venda, vai se consolidando uma amizade! Os produtos impressionam pelo acabamento e riqueza de detalhes! Sempre uma excelente aquisição!”

E o que falar de nossos vendedores? São eles que viabilizaram tudo isso com seu talento, dedicação, criatividade e empreendedorismo. Se participamos de tantos momentos especiais na vida dos compradores, temos sido parceiros incondicionais de nossos vendedores na realização do sonho de traduzirem seu talento em forma de vida.

Fico pensando… que posição privilegiada termos uma missão tão nobre, impactante e atemporal! Nossa razão de existir vai ser atual enquanto o mundo for mundo.

Por fim, não poderia deixar de comentar sobre nosso time. Somos uma família com mais de 150 pessoas que compartilham esse propósito, empenhando seu trabalho, competências e valores para que nossos serviços e tecnologia sejam cada vez mais poderosos na concretização dessa missão.

E os próximos 10 anos?

Tecnologia, criatividade e empreendedorismo vão continuar mudando o mundo, o consumo e as relações humanas e profissionais. Certamente o mundo que conhecemos hoje será muito diferente do que veremos em um espaço curto de tempo. O Elo7 não só será um porto seguro para compradores e vendedores nesse cenário de mudança, como um agente dessa transformação. Por aqui, estamos com planos que têm esse horizonte ambicioso que nos dá a sensação de estarmos apenas nos primeiros passos de nossa jornada. Vem com a gente!

10 anos de Elo7: milhões de conexões reais e humanas

Veja também:

+ Baixe os freebies, imprima e espalhe por aí o seu estilo de vida #foradesérie!

+ Balanço de 2017 Elo7 – Mais um ano Fora de Série!

SalvarSalvar

Sobre Calico

Engenheiro e administrador, é diretor do Elo7 desde 2011. Pai de 2 meninos e uma menina, gosta de reunir a família e os amigos para se arriscar nas artes culinárias.

Veja mais posts deste autor.