Home | Negócio Criativo | Agenda | 22ª Feira de Artes da Vila Pompéia – 17 de Maio de 2009 – São Paulo/SP

22ª Feira de Artes da Vila Pompéia – 17 de Maio de 2009 – São Paulo/SP

Olá pessoal, não deixem de visitar a Feira de Ates da Vila Pompeia no próximo domingo em São Paulo. É uma excelente oportunidade de ter contato com diversos tipos de movimentos artísticos, de conhecer e adquirir produtos feitos por artesãos, designers, estilistas e artistas em geral.A Equipe do Elo7 estará lá para cobrir o evento e mostrar para todos vocês como foi a feira e curiosidades em geral.

Um beijo,

Mônica Ipolito. 

Novidades na agenda cultural!17 de Maio de 2009
22ª Feira de Artes da Vila Pompeia antecipa as comemorações do centenário da Vila Pompéia, fundada em 1910, tendo como tema:

” Villa Pompeia: a Suiça Paulista”
… na rota de um século …
2010 – centenário do Bairro

A Feira de Artes da Vila Pompéia é um evento sócio-cultural, de lazer e entretenimento, realizado há 21 anos nas ruas do bairro da Vila Pompéia, zona oeste da cidade de São Paulo.

Participam do evento artistas, artesãos, estilistas, escultores, designers, atores, músicos, cineastas, fotógrafos, órgãos públicos, ongs, moradores, comerciantes, empresas, formadores de opinião, críticos de arte e imprensa.

A Feira é realizada anualmente no terceiro domingo de maio, conforme o calendário oficial de eventos da Prefeitura da Cidade de São Paulo e Spturis – Eventos e Turismo (Lei 14.485 de 19 de julho de 2007 – Projeto Lei nº 102/07).

A Feira, cuja entrada é livre e gratuita, recebe um público circulante de 120.000 pessoas de diversas localidades, das 9:00 às 19:00.

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!!!!!!
___________________________________

Para obter mais informações sobre a agenda Cultural do Centro Cultural Pompéia, entre com contato pelos seguintes telefones e endereços:

.Telefone: (11) 3875-2996
.E-mail: atendimento@centroculturalpompeia.org.br
.Blog: https://www.centroculturalpompeia.blogspot.com/

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.