Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Fundamentos do Tricô com Cris Bertoluci

Curso online gratuito: Fundamentos do Tricô com Cris Bertoluci

cris compose 2

Logo, logo o inverno está ai e você vai querer continuar na moda, não vai!? O Tricô é peça indispensável no guarda roupa e nada melhor que produzir seu próprio kit de inverno. Por isso os fundamentos do tricô são tema do próximo curso do Elo7 em parceria com a EduK.

O curso será comandado pela expert e linda Cristiane Bertoluci, integrante do Coletivo Feito a Mão. Cris ministra diversos cursos pelos Sescs de São Paulo e trouxe toda essa inovação e técnicas surpreendentes de sua especiação em Tricô em Brighton, Inglaterra. Desde que voltou para o Brasil, esbanja criatividade em suas peças.

Formada em Moda e apaixonada por agulhas desde os 8 anos, Cris mudou a fama do Tricô no meio jovem e atualmente é até conhecida, como a “anti-vovó”. Já foi capa de revista da Folha São Paulo e até deu uma entrevista super gostosa, aqui no blog. Por toda sua dedicação e estudo, tornou o tricô hoje sua profissão.

No curso você aprenderá os passos fundamentais, desde a colocação de pontos na agulha, movimentação e acabamento das peças com perfeição. Dentre as técnicas teremos, costura invisível, ponto meia, mescla de ponto meia, produção com agulha circular com trabalhos tubulares e top down. Seu kit de inverno, será composto por 5 peças incríveis, como o Cachecol, Luva sem Dedos, Gorro, Gola e Blusa. Está pronta para entrar linda na próxima estação ou até seguir os passos da Cris e tornar isto sua profissão? Então não perca o curso que acontecerá nos dias, 20 e 21 de março, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 20 e 21 de março.

 Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.