Home | Bazar | 4º Bazar Fora de Série: veja o que rolou

4º Bazar Fora de Série: veja o que rolou

4º Bazar Fora de Série

Se você não pôde estar no 4º Bazar Fora de Série, perdeu uma edição memorável: além dos produtos criativos, teve festa (sim, muito bolo!) para comemorar os sete anos do Elo7. A 4ª edição do bazar estava caprichosamente decorada, além das atrações de quem passou pela Vila Madalena no último fim de semana, apreciou de pertinho. Veja alguns cliques do que rolou:

4º Bazar Fora de Série

A decoração do 4º Bazar Fora de Série não poderia ser diferente: um bolo de dois metros de altura enchia a vista de quem entrava no espaço. Em todas as edições do evento, os detalhes são pensados com muito carinho pela nossa equipe, e dessa vez não foi  diferente. Bastidores com fitas e cortinas deram o colorido nesse bazar.

4º Bazar Fora de Série

E o presente para o público era uma bela lembrança: todos que postaram durante o evento uma foto no Instagram com a #foradesérie puderam levar para a casa a foto impressa. Delícia de registro! \o/

4º Bazar Fora de Série

As já tradicionais oficinas também foram um sucesso! Quem participou levou para casa um pouquinho de arte feita pelas próprias mãos. Algumas das técnicas exploradas nas oficinas foram a feltragem, o macramê e a pintura em pedras entre outras. As crianças também se divertiram a valer com brincadeiras e a pintura facial.

4º Bazar Fora de Série

A curadoria do evento como sempre estava impecável. Colorido e para todos os gostos, os produtos mais criativos marcaram presença no bazar. O difícil era sair com uma sacola só! Algumas das lojas que estiveram nessa edição (fotos): Taioca, +Brownies, pf, Juliana Curi e Estúdio Estampare.

Quem passou por lá também teve a oportunidade de apreciar gastronomia de qualidade com o foodtrailer Cantineiro e as cervejas artesanais do Funeral Brew. Além disso, a Pudim a Gosto trouxe suas delícias em uma charmosa foodbike, estacionada na porta do Bazar Fora de Série.

4º Bazar Fora de Série

Quer ver tudo o que rolou? Então não deixe de conferir nosso álbum de fotos no Facebook com todos os cliques. E em breve teremos o vídeo dessa edição!

Para ver as edições anteriores, clique aqui, aqui e aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.