Home | Negócio Criativo | 40 termos mais buscados no Elo7 em julho de 2017: veja quais são

40 termos mais buscados no Elo7 em julho de 2017: veja quais são

Lojista esperto do Elo7 já sabe a importância de ficar por dentro do que é tendência e quais as necessidades do seu mercado. Mas, fique tranquilo que vamos ajudar com essa tarefa. Montamos uma lista com os 40 termos mais buscados no Elo7 em julho de 2017.

Como muitos termos são sazonais, ou seja, são procurados em meses específicos do ano, iremos atualizar a lista todos os meses para que você possa planejar novas coleções, criar novos produtos, montar kits para datas comemorativas em sua loja ou até criar uma nova loja no Elo7 para vender outros tipos de produtos com muita procura por aqui.

40 termos mais buscados no Elo7 em julho de 2017
Saiba quais são os 40 termos mais buscados neste período no Elo7

40 termos mais buscados no Elo7 em julho de 2017

A lista está organizada por relevância, ou seja, os primeiros termos da lista são os mais buscados. Confira abaixo a lista dos termos mais buscado no último mês no marketplace do Elo7.

  1. casamento

Aqui no Blog do Elo7 compartilhamos sempre muitas dicas sobre tendências e muitas ideias para inspirar suas criações.

Todo mês preparamos um post chamado dicas de marketing. Nele separamos muitos conteúdos relacionados às datas comemorativas, dicas para você divulgar seus produtos nas redes sociais, além de oportunidades para incrementar as suas vendas nos próximos meses. Confira o conteúdo na íntegra neste link.

Esperamos muito que tenha gostado dessa nova ferramenta que disponibilizamos para você.

Boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.