Home | Negócio Criativo | Agenda | 5º Bazar Fora de Série: veja o que rolou

5º Bazar Fora de Série: veja o que rolou

5º Bazar Fora de Série

Hamburguer do Vitrolla’s, lunch bag Juliana Curi

Se você não pôde estar no 5º Bazar Fora de Série, perdeu a oportunidade de adquirir um presentão lindo para sua mãe! Além de ter a curadoria de produtos mais criativa, todas as mamães ganharam uma máscara facial e maquiagem feita na hora – um mimo bem especial, afinal elas merecem!

5º Bazar Fora de Série

Body Minimii

A decoração da 5ª edição do Bazar foi inspirada na decor de casa de mãe, com quadrinhos na parede, plantas por todos os cantos e gaiolinhas com velas, tudo um charme. Veja alguns cliques do que rolou:

5º Bazar Fora de Série

E o presente para o público era uma lembrança especial: todos que postaram durante o evento uma foto no Instagram com a #bazarforadesérie puderam levar para a casa a foto impressa. Presença devidamente registrada! \o/

As já tradicionais oficinas também foram um sucesso! Quem participou levou para si um punhado de arte feita pelas próprias mãos. Algumas das técnicas exploradas nas oficinas foram o bordado, a costura artesanal, aquarela e origami – todas as oficinas eram gratuitas. As crianças também se divertiram a valer com brincadeiras, a pintura facial e uma oficina especial de camiseta personalizada.

5º Bazar Fora de Série

A curadoria do evento como sempre impecável nos deixava em situação complicada: como levar um único mimo para a mamãe? Alguns dos criativos que estiveram na 5ª edição:

bazar6

Lojas: Cuttin Studio, La Abuela, Maya Ateliê e Ateliê Arroio

Quem passou por lá também teve a oportunidade de apreciar gastronomia de qualidade com os foodtrucks Vitrolla’s, Divine Pudim, Roalle Massas e as cervejas artesanais do Funeral Brew. Além de conferir o stand da Revista Make by Rita Paiva.

Quer ver tudo o que rolou? Então não deixe de conferir nosso álbum de fotos no Facebook com todos os cliques. E em breve teremos por aqui também o vídeo dessa edição!

Para ver as edições anteriores, clique aquiaquiaqui e aqui.

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.