Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Letras em MDF em alta na decoração

Letras em MDF em alta na decoração

Letras em MDF

Tem uma tendência que permeia da decoração da casa a festas diversas, e parece ter vindo para ficar: letras em MDF. Quem percebeu a moda e diagnosticou a oportunidade de negócio criativo foi a Vanessa Ferreira, lojista do Atelier da Van. Recentemente, Vanessa deixou o medo de empreender de lado e criou sua loja online de customização de peças em MDF.

Letras personalizadas

A proposta do seu ateliê é personalizar letras, nomes, caixas e frases de acordo com o gosto da(o) cliente. Com coroa, cores, pérolas, a criativa busca deixar o produto exclusivo e de acordo com a decor ou festa.

Cantinho da criação

Hoje em dia o projeto que saiu do papel há pouco, é realizado em sua casa. Ela elegeu um ambiente para chamar de ateliê e por lá se dedica com carinho em cada criação encomendada. Vanessa conta que o apego por todos os produtos de sua loja é o mesmo, porém, tem um carinho especial pelo acabamento com pérolas que indica e sugere para um toque elegante à decoração.

letramdf

Inspiração na web

Para realizar novas ideias, Vanessa busca inspiração em blogs de decoração e curte navegar pelo Elo7 para ficar a par de ideias em MDF e madeira. Ficar em contato com pautas de tendências e novidades faz parte do seu dia a dia e a ajuda na criação.

Falando em inspirações, que tal as referências de uso de letras de MDF logo acima? Além do uso em festas, mesa de doces, painel, as letras são pop como enfeite em paredes criativas, decoração de estantes e toque pessoal em quartos infantis.

Letras em MDF

“Assim que criei a minha loja no Elo7, realizei um dos meus sonhos. Me sinto uma pessoa privilegiada por fazer parte dessa grande plataforma de produtos criativos.” – revela Vanessa

O privilégio é nosso, Van! Ficam algumas das criações do Atelier da Van e o convite para conhecer seu espaço e mais produtos #foradesérie. Vamos lá?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.