Home | Negócio Criativo | Agenda | 6º Bazar Fora de Série, veja o que rolou

6º Bazar Fora de Série, veja o que rolou

6ª EDIÇÃO BAZAR FORA DE SÉRIE-abre

Se você não pôde estar no 6º Bazar Fora de Série, perdeu a oportunidade de prestigiar um arraial gostoso e divertidíssimo na Vila Madalena! Além de ter a curadoria de produtos mais criativa, a festa foi marcada por brincadeiras e prendas que nos remetiam diretamente às tradicionais festas juninas da escola!

6ª EDIÇÃO BAZAR FORA DE SÉRIE-

A decoração da 6ª edição do Bazar foi inspirada na temática junina. Muita cor, chita e bandeirinhas, tudo regado a vinho quente e quentão, ! Veja alguns cliques do que rolou:

6ª EDIÇÃO BAZAR FORA DE SÉRIE

E o presente para o público era uma lembrança especial: todos que postaram durante o evento uma foto no Instagram com a #bazarforadesérie puderam levar para a casa a foto impressa. Presença devidamente registrada! \o/

As já tradicionais oficinas também foram um sucesso! Quem participou levou um pouco de arte feita pelas próprias mãos. Algumas das técnicas exploradas nas oficinas foram estampagem em tecido com carimbos, com a loja Clube do Carimbo, decoupage em caixas, com a loja Anastácia Clementina e marcador de página de coração, com a loja Que Papelão! – todas as oficinas eram gratuitas. As crianças também se divertiram a valer com brincadeiras e pintura facial.

6ª EDIÇÃO BAZAR FORA DE SÉRIE-oficinas

A curadoria do evento estava caprichada, como sempre. E tinha até sabonete de quentão! Capricho da Baths que quem foi ao evento pôde ver de pertinho:

6ª EDIÇÃO BAZAR FORA DE SÉRIE-baths

Outras lojas também entraram no clima de arraial e capricharam nos produtos e decor do stand:

6º Bazar Fora de Série

Lojas: Riva Sandálias Artesanais e Lulu Moda Juvenil

Quem passou por lá também teve a oportunidade de apreciar gastronomia de qualidade com os foodtrucks e curtir uma boa música ao vivo.

Quer ver tudo o que rolou? Então não deixe de conferir nosso álbum de fotos no Facebook com todos os cliques. E em breve teremos por aqui também o vídeo dessa edição!

Para ver as edições anteriores, clique aquiaquiaquiaquiaqui e aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.