Home | Negócio Criativo | 7ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Conheça a Lily&Puka

7ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Conheça a Lily&Puka

Chegou a hora de conhecer a 7ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A última finalista é dona de uma das lojas mais fofas da web. Andrea Loyola, paulista de 35 anos, é a designer por trás da lily&Puka. Descubra o que a levou a chegar até a final do prêmio que rolará em breve!
7º finalista do Prêmio Elo7 Criativo
Andrea Loyola é a 7º finalista do Prêmio Elo7 Criativo

7ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Essa é a Lili&Puka!

“Eu sempre amei criar e trabalhar com as minhas mãos! Quando era pequena eu adorava brincar de massinha. Quando fiquei mais velha adorava desenhar e sempre criava cartões personalizados para os meus pais. Criar sempre fez parte da minha vida.
Mix de produtos é um dos diferenciais da Lili&Puka
Mix de produtos é um dos diferenciais da Lili&Puka
Em 2010 eu resolvi me imergir no mundo das artes por completo e transformar aquilo que amava fazer no meu trabalho. Sempre amei coisas fofas, então foi uma progressão natural começar a criar fofuras quando criei a minha empresa. Aliás, criar objetos fofos e divertidos para adultos foi um dos grandes motivos da criação da lily&puka. Senti que havia uma brecha no mercado para esse tipo de produto voltado para o público adulto”.
Aquela sensação boa de ser uma das finalistas…
“Para ser bem sincera eu não estava esperando ser escolhida. Eu sabia que tinha muita gente incrível participando, então saber que eu estava dentre as 7 finalistas foi uma honra!”.

Clientes que viram amigos

“A lily&puka é uma marca que se orgulha em criar uma relação de amizade com seus clientes/colaboradores. Afinal, são eles que me permitem continuar a realizar o meu sonho e fazer o que tanto amo! Também adoro que a minha criatividade seja vista em tudo o que faço, desde a identidade da marca, passando pela criação dos produtos e embalagens até as fotos e o material de divulgação. Gosto de me aventurar em técnicas diferentes.  É por isso, que você encontra diferentes tipos de produtos na minha loja. Tenho até vontade de fazer mais, mas como sou só uma não dá tempo!”.

A expectativas com relação à final

“Eu sei que todo mundo deve dizer isso, mas eu já me sinto honrada em fazer parte das 7 lojas finalistas. Mas, eu devo admitir que ganhar ia ser incrível e cimentar a lily&puka como uma marca a se observar, já que a plataforma do Elo7 é uma das maiores plataformas digitais do Brasil. Também seria uma forma de dizer pra mim mesma que estou no caminho certo. E ter esse tipo de reconhecimento é algo muito legal!”.
7ª finalista do prêmio Elo7 criativo
Agora que você conheceu a 7ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo, que tal relembrar as outras seis lojas? Nesse link você encontra todas as entrevistas com os lojistas que estão no páreo para a grande final que acontecerá nos próximos dias!
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.