Home | Negócio Criativo | 8 Elo7 Day: confira tudo que rolou neste evento

8 Elo7 Day: confira tudo que rolou neste evento

O 8 Elo7 Day foi incrível! O evento aconteceu no escritório do Elo7, em São Paulo e contou com a participação de lojistas de diversos estados do Brasil. Se você não pôde comparecer, não tem problema. Vamos contar nesse post tudo que rolou!

8 Elo7 Day: confira tudo que rolou neste evento1

8 Elo7 Day: veja o que rolou

O dia começou com a palestra “Elo7 hoje: números, recursos e novidades”, onde o Calico, CEO do Elo7, mostrou o atual cenário do Elo7. Em seguida, o Guto, COO do Elo7, apresentou em sua palestra “Talk7: O App para Vendedores”, as vantagens do aplicativo. Além disso, compartilhou as novas funcionalidades que serão lançadas em um futuro próximo.

8 Elo7 Day: confira tudo que rolou neste evento

Após o almoço, tivemos um debate com os vendedores convidados: Crica Marques, da loja Artes da Crica, Hugo Marsiglia, da loja HR Loja-Atelier e Ricardo Oliveira, da loja Drink Mixers. Muitas dicas e histórias inspiradoras foram compartilhadas. Todos puderam levantar suas dúvidas e saná-las com quem mais entende do assunto, os próprios lojistas.

Na palestra “Os segredos de fotos e descrição vendedoras”, nossa equipe compartilhou tudo que você precisa para tirar fotos de produtos de forma mais profissional. Ensinamos como usar os recursos que você já possui para ter melhores resultados.

Na última palestra falamos sobre “Como divulgar sua marca e atrair clientes para sua loja”. Sabemos o quanto a divulgação de sua loja online é importante. Por isso, compartilhamos muitas dicas para potencializar o engajamento e a divulgação de seus produtos nas mídias sociais.

8 Elo7 Day: confira tudo que rolou neste evento2

Oficinas criativas

Tivemos também quatro oficinas criativas que aconteceram paralelamente. Os participantes puderam aprender como decorar embalagens com carimbos, entender mais sobre o aromaterapia aplicada a produtos e aprender ferramentas e dicas para atingir suas metas. Além disso tivemos um laboratório de criação, onde foram compartilhadas diversas dicas para desenvolver novos produtos e coleções.

8 Elo7 Day: confira tudo que rolou neste evento5

Troquinhas

Ao final do evento fizemos troquinhas, onde cada lojista trouxe um produto de sua loja para trocar com outro participante. Foi muito legal conhecer de pertinho a arte de outros criativos, além de poder levar pra casa um mimo feito com carinho por outro lojista.

Pensamos com carinho na escolha de cada atividade para que o evento atendesse tanto quem entrou agora, quanto aqueles que estão com a gente desde o começo. Se você perdeu o 8 Elo7 Day, não tem problema! Aqui no Blog, você pode acompanhar os próximos eventos do Elo7 e de parceiros.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.