Home | Negócio Criativo | Ação no Pinterest: blogueiras fora de série II

Ação no Pinterest: blogueiras fora de série II

pinterest

Já está sabendo da campanha de 7 anos do Elo7? A ação no Pinterest convida o público a contar “O que faz da sua vida fora de série”. A Ana Carolina do blog Bebê com Estilo e  a Mirela Acioly, do blog De Mãe para Mamãe estão nessa com a gente!

Cada blog criou um board no Pinterest com os produtos que elas consideram mais fora de série e que representam o estilo de cada uma. E você também pode pinar seus produtos favoritos do Elo7! Basta criar um board com o nome Por uma vida fora de série e pinar produtos que sejam a sua cara.

A seleção de produtos do blog Bebê com Estilo é linda! Roupinhas de bebê para encarar o frio e pôsteres personalizados estampam o board da Carol:

pinterest

Escolhas da Carol: saída de maternidade Baby Tricot, pôster Criattiva Studio

O board da Mirela também está incrível e tem de tudo um pouco: de decor à itens para festa, passando claro, pelos itens de bebê!

demaeparamamae

Escolhas da Mirela: trio de quadros Arte DCasa, kit higiene ArteMágika

Curtiu a ideia e quer pinar também? Clique aqui e veja como participar. Os boards mais criativos e inspiradores serão divulgados nos e-mails e nas redes sociais do Elo7! \o/

Sobre o Bebê com Estilo

O blog fala de tudo relacionado ao universo infantil: festinhas, lembrancinhas, quartos, enxoval, novidades e tudo mais que um bebê com estilo precisa!

Sobre o De Mãe para Mamãe:

Testemunhos de mamães, dicas, desabafos e conselhos. Porque mãe também é mulher!

Vem comemorar com a gente também!

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.