Home | Negócio Criativo | Mundo Digital | Propaganda é a alma do negócio! O Elo7 divulga o seu

Propaganda é a alma do negócio! O Elo7 divulga o seu

elo7-marketing-capa

Não basta ter um site incrível e cheio de produtos bacanas. Em primeiro lugar, as pessoas têm que conhecê-lo para depois quererem comprar o que se oferecer por lá. Por isso, uma boa divulgação é a palavra chave para ajudar você a vender mais.

Nós do Elo7 acreditamos que o artesanato vai muito além da compra e venda de produtos. Ele faz parte de um novo estilo de vida, moderno e original.  Acreditamos que todas pessoas são potenciais consumidores de produtos artesanais. Não enxergamos limites para a divulgação de nosso site e de nossos vendedores. É o fato de não acreditarmos em barreiras que nos fez chegar tão longe! Hoje, queremos compartilhar as principais ações de Marketing que realizamos nos últimos meses, além de outras  conquistas e novidades.

Na internet
Investimos em ações de marketing para apresentar o Elo7 para todos na web. Trabalhamos com os melhores portais do país para que os produtos do Elo7 apareçam sempre quando alguém busca por produtos nas buscas da Internet. Assim muitos clientes novos chegam mais facilmente até a sua loja.

Nas melhores revistas
Anúncios do Elo7 estão estampados nas páginas das principais revistas do Brasil – já aparecemos na Casa e Jardim, Crescer e Marie Claire – além as revistas queridinhas dos artesãos, como Make by Rita Paiva, Manual Flávia Ferrari e Ateliê na TV. Já conferiu?

Via Relações Públicas
Nossa assessoria de imprensa não pára! Está sempre divulgando a todo vapor o trabalho dos nossos lojistas nas revistas e jornais mais importantes. Já saímos na Revista “O Globo”, na Casa Claudia, Estadão, Jornal Agora e na internet no Portal Terra, Vila Mulher, Vida e Estilo, Claudia Online, entre outros. Já viu nossa categoria Na Midia?

Em parceria  com a Editora Globo
No início do ano lançamos o Estilo Artesanal, um site feito em parceria com a Editora Globo e que promove a cultura dos produtos artesanais. No Estilo Artesanal conversamos com especialistas, celebridades e influenciadores, gente que assim como nós aposta em um consumo sustentável e inteligente.

Nas Redes Sociais
Construímos uma comunidade muito engajada nas redes sociais, o que nos faz ser o site do Brasil, com a maior comunidade de apaixonados por artesanato. Temos hoje mais de 400 mil fãs em nossa FanPage no Facebook para compradores e mais de 13 mil no Twitter. Uau! E estamos sempre antenados em todas as novas formas de divulgação que surgem na web. Já temos um perfil no Pinterest (conhece ?)  e estamos iniciando uma nova ação bacana no site de fotos Instagram. Tudo isso para que  o Elo7 chegue a todas as pessoas, em todos os lugares.

É claro que ainda queremos ir mais longe. Estamos iniciando novas parcerias que prometem….. então, aguardem novidades em breve! Vamos intensificar nossos esforços de divulgação para que o Elo7 alcance sucesso absoluto e vire a maior referência nacional em produtos artesanais.  Quem vem junto :) ?

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.