Home | Negócio Criativo | Crochê moderno e com atitude! Agata Olek no Brasil

Crochê moderno e com atitude! Agata Olek no Brasil

agata olek no brasil na mostra de arte do sesc

Você já ouviu falar em Yarn Bombing? E em crochê de guerrilha? A artista plástica e crocheteira polonesa Agata Olek faz parte desse movimento que “grafita” as cidades utilizando tricô o crochê em intervenções coloridas e muito criativas.

agata olek no brasil na mostra de arte do sesc

Ela está em São Paulo, participando da Mostra Sesc de Artes 2012, preparando uma intervenção incrível lá no Sesc Interlagos! A gente não poderia ficar de fora dessa, né?

Amanhã (07/07) e no próximo sábado (14/07) ela estará no Sesc Interlagos crochetando, mostrando seu trabalho e recrutando colaboradores para sua instalação!

agata olek no brasil na mostra de arte do sesc

Você quer participar desse movimento? Então apareça por lá e contribua para deixar São Paulo mais bonita, colorida e craft! Avise pra gente nos comentários, com link para a sua loja, que divulgaremos quando a instalação estiver concluída com um post e muitas fotos.

Confira uma das instalações da Agata Olek em Nova York:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=zT0HhNvDFRQ&feature=related">https://www.youtube.com/watch?v=zT0HhNvDFRQ&feature=related</a>

************

O quê: Crochê com Agata Olek na Mostra Sesc de Artes 2012
Quando: 07/07 e 14/07 (sábados, das 15h às 17h)
Onde: Sesc Interlagos
Entrada gratuita!

(imagens: divulgação)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.