Home | Negócio Criativo | Agenda | Coach: Queira Muito

Coach: Queira Muito

 

Sejam muito bem-vindos a esse canal! Eu sou a Silvana Girardi e estou realmente muito feliz em participar com todos vocês nesse momento de “parada” na Coluna da Sil que estreia hoje aqui no blog!!! É extremamente importante durante a jornada diária e semanal, momentos de “parada” para respirar, olhar, sentir, sincronizar seu “eu” e seguir adiante com novas posturas e atitudes no ambiente de trabalho e com certeza vamos falar bastante disso também!

Essa ideia e convite inundou minha alma de alegria e já vou explicar pra vocês os meus por quês…:

Primeiro porque uma das minhas paixões é a escrita;

Segundo porque meu propósito de vida é trabalhar, acompanhar, desenvolver pessoas e nesse canal vamos partilhar assuntos diversos ligados ao desenvolvimento humano – Autoconhecimento e Propósito no Trabalho serão um deles;

Terceiro porque eu conheço a Elo7 desde seu inicio e sempre fui fã dessa ideia. Nunca imaginei fazer parte disso e já me sinto muito engajada nesse projeto;

Quarto porque ao conhecer a Organização e as pessoas que as compõe in loco, não tive dúvidas de que a Elo7 é uma empresa com um futuro promissor com reservas de grandes resultados e muito amor envolvido em cada conquista;

Quinto e último… (prometo que paro por aqui…rs), já que eu QUERO MUITO em minha vida profissional, parcerias com pessoas e empresas de visão, tenho a certeza de que estou no lugar certo! Como disse Jim Rohn, você é a média das 5 pessoas com quem mais convive … Estou no caminho certo!

Vamos juntos empreender ideias, conversas, encontros, reuniões, aprendizados, atitudes, com senso inovador e responsável. E você pode ter certeza de que pode contar comigo pra alavancar seus projetos, sonhos, objetivos … alinhados aos seus valores de vida. Como Coach, meu papel é acompanhá-lo na jornada de Autoconhecimento rumo aos mares que desejar desbravar. De repente, antes disso o mais importante seja ajustar as velas … assim, tenho certeza de que o próximo degrau estará ao alcance de suas pernas!

E se por acaso você ainda não sabe ao certo qual é o trabalho de um Coach, na próxima parada aqui na Coluna da Sil, vamos falar disso de um jeito simples, de forma que possa fazer burbulhar em sua mente o desejo de buscar a sua melhor versão! E pode ter certeza que ela existe e está sedenta por novas descobertas.

Logo abaixo você tem acesso aos meus contatos e o acesso é livre….ebaaaaaa! Pode enviar sua mensagem com comentários dizendo o que achou da parada na Coluna da Sil, perguntas ou sugestões … assim vamos formando essa corrente de encontros e nos conhecendo um pouco mais!!!

Encontro com você em breve, não vejo a hora de ver seu envolvimento no QM aqui no Elo7!

Com carinho,

Silvana Girardi

 

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.