Home | Negócio Criativo | Mundo Digital | Aplicativo Elo7 para compradores

Aplicativo Elo7 para compradores

Aplicativo Elo7 para compradores

Alguém consegue viver sem o celular à mão hoje em dia? A quantidade de aplicativos e facilidades para o dia-a-dia que ele nos oferece é tanta, que muitas pessoas se consideram quase dependentes desse aparelhinho. O Elo7 está de olho nas tendências do mercado e lançou no mês de Junho de 2015 o aplicativo Elo7 para compradores, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, para facilitar a vida dos clientes e aumentar as chances de concretização de vendas em sua loja virtual.

Atualmente 40% do tráfego do marketplace do Elo7 provêm de dispositivos móveis e, nos finais de semana, este número é maior ainda, dá pra acreditar? Para atender às necessidades específicas dos clientes, a equipe do Elo7 estudou uma forma de proporcionar mais praticidade e velocidade de navegação. A gestão e personalização da loja, como cadastro de produtos e a personalização do banner, por exemplo, ainda não estão disponíveis no aplicativo, mas você poderá gerenciar todos os pedidos de seus clientes.

Veja os principais recursos do aplicativo Elo7 para compradores:

  • Galerias de imagens com zoom dos produtos.
  • Carrinho de compras otimizado
  • Acompanhamento dos pedidos via notificações e mensagens diretas.
  • Compartilhamento de fotos dos produtos com amigos através do Facebook e Pinterest.
  • Busca de produtos com os filtros de categoria, preço, relevância, lojas, palavras-chave e outros critérios.

A nossa expectativa para o final do ano é registrar 3 milhões de downloads somando as duas plataformas (Android e IOS) e ter entre 30% e 40% das vendas provenientes de celulares e tablets.

E as novidades não param por aí! Se você é um vendedor do Elo7, aguarde, pois estamos desenvolvendo um outro aplicativo específico para a administração da sua loja de forma rápida e prática via Smartphone. Em breve teremos mais essa novidade para você!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.