Home | Negócio Criativo | Agenda | Aplicativo Talk7 para vendedores: Webseminário

Aplicativo Talk7 para vendedores: Webseminário

Estamos felizes em lançar oficialmente o tão esperado aplicativo Talk7 para vendedores. Agora é possível realizar vendas do início ao fim no seu celular sem sair do chat com o seu cliente, desde o primeiro contato, pagamento, entrega e avaliação final.

O aplicativo Talk7 proporciona uma experiência de venda única porque você atende o seu cliente de forma rápida e prática através de uma interface de chat intuitiva e familiar para negociar, realizar pagamentos com segurança, acompanhar e ter o seu pedido avaliado. O resultado é uma maior conversão de vendas e satisfação do seu cliente, além de melhores avaliações da sua loja.

Aplicativo Talk7: funcionalidades

Aplicativo Talk7 para vendedores

Sabemos que essa novidade é bastante aguardada, por isso preparamos um vídeo com mais detalhes sobre as principais funcionalidades e os benefícios para você e sua loja. Vem ver!

Baixe o aplicativo Talk7

Por incrível que pareça há vários benefícios e funcionalidades que você só vai conhecer quando utilizar o aplicativo!

Aproveite todos os benefícios de gerenciar seus pedidos, mensagens e produtos, a qualquer hora e em qualquer lugar. Baixe o Talk7 agora mesmo na App Store ou no Google Play.

Informações sobre o evento:

Caso você tenha ficado com alguma dúvida em relação às funcionalidades ou utilização do aplicativo Talk7, participe do nosso Webseminário. Vamos tirar todas as suas dúvidas ao vivo!

Data: 19 de outubro, quarta-feira

Horário: 19h às 20h (horário de Brasília)

Onde: nesse mesmo post

Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete por e-mail sobre o evento, preencha este formulário aqui.

Esperamos que você goste destas novidades e que continue nos dando a sua opinião sobre sua experiência e sugestões de melhorias. Queremos saber quais são suas primeiras impressões e sugestões. Conte-nos o que você achou do Talk7.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.