Home | Negócio Criativo | Aprenda, Fazendo: Oficinas do Elo7

Aprenda, Fazendo: Oficinas do Elo7

Olha que novidade boa! Mensalmente, o Elo7 promoverá oficinas presenciais em São Paulo. É a chance que esperávamos para colocar a mão na massa com a comunidade, ao vivo e a cores. As reuniões acontecerão lá no Ateliê Oca, um espaço delicioso para soltarmos a criatividade juntos.

A primeira oficina do ano já tem data. O tema escolhido? Fotografia, é claro!

*********

Oficina de produção fotográfica para produtos artesanais

Caprichar na produção das fotos do seu produto é tão importante quanto o clique final. Venha aprender a compor os elementos para tirar fotos mais bonitas, que vão ajudar a alavancar as vendas da sua loja.

Data: 02/03 (sexta)
Horário: das 14h às 17h
Local: Ateliê Oca  / Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 903 Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa

Pré-requisito: ter noções de fotografia básica
O que levar: uma câmera (não precisa ser profissional), seus produtos para fotografar e, se quiser, objetos para compor o cenário

Investimento: R$ 30,00, via Pag Seguro (o link para pagamento será enviado após a validação da inscrição)

***************

Temos apenas 15 vagas disponíveis  nesta oficina, então corre! VAGAS ESGOTADAS

Mas se não conseguir se inscrever desta vez não se preocupe, ok ? Teremos oficinas bacanérrimas todos os meses :). Estamos pensando em temas para as próximas. A ideia é ser sempre algo prático, que ajude a melhorar a sua loja no Elo7 ou os seus produtos.

Para sugerir temas para as próximas oficinas use o botão de comentários. Adoraríamos ouvir o que vocês mais querem aprender conosco.

Vai ser demais  :D

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.