Home | Negócio Criativo | Agenda | Artesanato Gabrielli, d’Cássia, Couro & Cores e Arte no Varal na Feira da Vila Madalena em São Paulo

Artesanato Gabrielli, d’Cássia, Couro & Cores e Arte no Varal na Feira da Vila Madalena em São Paulo

A Feira de Artes da Vila Madalena, a mais tradicional, antiga e conhecida feira da cidade de São Paulo, realizada pelo Centro Cultural Vila Madalena aconteceu no último domingo 21 de agosto e reuniu mais de 500 expositores de artesanato de diversas localidades do país.

Como um Boulevard de Moda, possui representantes nas categorias vestuário, cosmética, calçados, acessórios e desfiles durante o dia todo! E ainda tem conta com 4 palcos com bandas, danças, teatro e parque infantil.

A feira é realizada sempre em espaço aberto entre as ruas Fradique Coutinho, Wizard, Mourato Coelho e Fidalga do bairro Vila Madalena em São Paulo.

Este ano, as lojas do Elo7 Artesanato Gabrielli e d’Cássia resolveram se unir e aproveitar o espaço oferecido, e a parceria deu mais que certo, veja a foto da barraca delas na rua Fidalga!

 

A loja Couro & Cores também marcou presença na feira:

E a loja Arte no Varal com suas camisetas modernas também!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.