Home | Negócio Criativo | Atelier Fora de Série: veja o antes e depois

Atelier Fora de Série: veja o antes e depois

Atelier Fora de Série

O concurso cultural Por um Atelier Fora de Série foi um verdadeiro sucesso! Com mais de 130 inscritos, foi difícil selecionar apenas uma ganhadora, mas conseguimos. O atelier Anastácia Clementina, comandado pela criativa Susi, foi o contemplado da nossa primeira edição. Quer ver o vídeo que ela enviou para nós?

Chegou o dia de mostrar o resultado dessa ação que repaginou o atelier dessa gaúcha #foradesérie! Veja como ficou:

Veja o antes e o depois do atelier Anastácia Clementina:

antes e depois

antes e depois2

Para deixar o ambiente de 9m² mais aconchegante e funcional, a arquiteta Lígia Bisconti e a personal organizer Marcelle Loureiro, da Benfatto Organiza capricharam nos detalhes do projeto. Cada pedacinho foi pensado para facilitar o dia a dia da Susi, que cria embalagens de presente com caixas de leite e outros materiais que seriam descartados.

Atelier Fora de Série

Prateleiras e caixinhas ajudam a organizar os papéis e guardanapos que a Susi utiliza para suas decoupages. Outro detalhe importante foi separar as matérias-primas e guardá-las em outro espaço, não mais deixando junto com os produtos já finalizados. A setorização dos materiais e espaços facilitará muuuuito sua vida, Susi!

Atelier Fora de Série

Para deixar tudo a mão, um aramado com ganchos em frente à bancada de trabalho da Susi. Tesouras, cola, pincéis e fitas, tudo ali fácil de pegar e guardar! Além disso, a bancada de trabalho fica totalmente livre e com espaço suficiente para trabalhar as encomendas.

E o Atelier Anastácia Clementina ganhou até um mini showroom! As peças finalizadas ficaram lindas demais nessas prateleiras, hein?

A felicidade em ver o atelier pronto estava estampada no rosto da Susi! E no nosso também! \o/

Atelier Fora de Série

A decoração ganhou itens da loja Toda Cor Decor:

Atelier Fora de Série

Nosso agradecimento todo especial para a Lígia Bisconti, a Benfatto Organiza e claro, à Susi que abriu suas portas para deixarmos esse atelier fora de série! E fique de olho nas próximas ações, em breve tem mais!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.