Home | Negócio Criativo | Atelier Jane Cunha: Meu Negócio Criativo

Atelier Jane Cunha: Meu Negócio Criativo

A Jane Cunha é a criativa por trás da marca Atelier Jane Cunha. Em sua loja do Elo7, ela oferece diversos produtos para a chegada de bebês ou para presentar crianças e estimular a imaginação com bonecas de pano, bichos e almofadas de tecido, além de lembrancinhas lindas.

Atelier Jane Cunha: Meu Negócio Criativo

Atelier Jane Cunha: Meu Negócio Criativo

Esta é o quarto episódio do quadro “Meu Negócio Criativo”, no qual convidamos um parceiro expert para analisar as características de uma loja, marca, fotos, descrição dos produtos, ações nas redes sociais, além de dar insights baseados na entrevista com o lojista e seus depoimentos sobre as dificuldades, rotina e expectativas em relação ao seu negócio criativo.

Assista aqui outros episódios desta série:

+ Dod Artes: Meu Negócio Criativo

+ Brasil que Encanta: Meu Negócio Criativo

+ Muy Preciosa: Meu Negócio Criativo

Confira abaixo um pouco mais sobre a história da Jane Cunha e de sua marca, além das dicas e sugestões de melhoria que a nossa parceira Paty Pegorin compartilhou. Pode ser que muitas delas possam ser aplicadas à sua loja também!

Participe das próximas edições

Se você é lojista do Elo7, pode ser o próximo(a) a ter a sua loja analisada por um convidado expert. Para participar é só se inscrever para as próximas edições. Apenas atente-se para esses critérios de seleção! Não serão elegíveis as lojas que não estejam de acordo com os Termos de Uso e Condições Gerais de Uso do Site e apresentem problemas como:

  • Loja em férias
  • Dados de contato externos na loja
  • Venda de produtos com marca registrada
  • Venda de produtos industrializados, importados ou revenda

Para participar das próximas edições do quadro Meu Negócio Criativo é só preencher este formulário.

Esperamos que tenha gostado deste quadro do Blog do Elo7. Caso você tenha alguma outra dica bacana para compartilhar com a Jane, escreva aqui abaixo nos comentários.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.