Home | Negócio Criativo | Agenda | Como foi o Bazar Arte no Armazém em Americana

Como foi o Bazar Arte no Armazém em Americana

Na última semana aconteceu em Americana-SP o Bazar Arte no Armazém. Este evento  foi selecionado para receber apoio da Liga, projeto que apoiou as iniciativas locais  promovidos pela comunidade de lojistas do Elo7 em 2012.

O Arte no Armazém foi um Bazar de dois dias idealizado e organizado pelas lojistas Patricia Freitas e Adriana Tiba. Elas reuniram em um só lugar o que de mais bacana e criativo os artesãos de Americana oferecem . Vamos dar uma olhada como foi o evento?

Marcaram presença as cerâmicas artesanais super delicadas e coloridas da Regali per Tuti. 

Também adoramos as máscaras decorativas em madeira criados pelos designers Nathlia e Rodrigo, da Dona Preta. 

Mais criatividade em madeira da Dona Preta. 

Não podiam faltar as cerâmicas artesanais e super exclusivas das irmãs Adriana e Luciana, da Tiba Cerâmica. 

E assim foi o Arte no Armazém em Americana. Produtos de alta qualidade e com grande diferencial criativo. Parabéns as realizadoras e aguardamos desde já a próxima edição!

Se você é um Elosetter e também promove algum bazar bem bacana em qualquer lugar do Brasil entre em contato conosco. Queremos conhecer iniciativas  que agitam a economia criativa na sua região.

Sobre Andrea

Publicitária, blogueira e crafter, pensa em artesanato 24/7. Entusiasta do faça-você-mesmo, está sempre a procura de um novo desafio manual. Co-fundadora do blog Superziper.com.

Veja mais posts deste autor.