Home | Negócio Criativo | Mix Bazar em Vinhedo, São Paulo

Mix Bazar em Vinhedo, São Paulo

O pessoal do Elo7 prestigiou nesse sábado o Mix Bazar,organizado pela Gika Ucci da ArteMágika em Vinhedo, São Paulo. O bazar está localizado na rua Santos Dumont, número 138 e deve se repetir a cada 15 dias, sempre aos sábados e no mesmo endereço.

No bazar estão reunidas algumas vendedoras do Elo7 como a Selma, da Armazém Online de Vinhedo, a Andréia, da Villa da Cor de Campinas, a Camila Reiss, da Cá Reiss de Campinas e a própria Gika Ucci, da ArteMágika de Campinas.

A idéia do bazar foi ótima pra aproximar ainda mais as vendedoras do Elo7 que podem trocar diversas experiências e criar parcerias. É o caso das jóias feitas pela designer Camila que vêm nas caixinhas especiais da Gika. Uma das jóias à venda é o anel em prata com motivo da capa do disco Help! dos Beatles. O anel vem na caixinha com o mesmo motivo e é uma ótima idéia de presente.

Selma (Armazém Online), Camila (Cá Reiss), Mônica (Elo7), Gika (ArteMágika) e Célia (visitante)

Veja alguns dos produtos à venda no Mix Bazar e que podem ser encontrados no Elo7:

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.