Home | Negócio Criativo | Elo7 no Bazar Ógente, dia 28 de Abril

Elo7 no Bazar Ógente, dia 28 de Abril

Ao longo dos anos o Bazar Ógente se firmou como um evento muito querido da cena artesanal paulistana.  Rosy MacQueen, que assina uma coluna sobre identidade de marcas aqui no blog é uma das idealizadoras do bazar e cuida de tudo com muito carinho e nos mínimos detalhes, o que faz do Ógente um evento muito especial e com um astral incrível.

O Elo7, como grande incentivador do movimento handmade no Brasil, não poderia ficar fora desta quinta edição, que está especialmente recheado de designers talentosos e suas criações únicas.  E o que torna o evento mais especial será a presença de algumas marcas aqui da casa. Sabe quem estará lá ? A Jojo, Mini Arte, Lucotinha, Mais Carnaval, Marias, Miss Kubelik e A Costureirinha.

Reserve o sábado para passar um dia gostoso e prestigiar a criatividade de nossas criadoras :D.

Se gostou da proposta do Bazar Ógente vale fazer uma visita para conhecer o evento de perto e quem sabe tentar participar como expositor da próxima edição, que deve acontecer no final do ano.

Bazar Ógente 
28 de Abril, sábado das 10h as 17h
Bunkyo – Salão Nobre – R São Joaquim 381 – Liberdade – São Paulo-SP
(localizado a 2 quadras do Metrô São Joaquim )

Clique aqui para ver o mapa do local 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.