Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Bazares e feiras à vista… Prepare-se!

Bazares e feiras à vista… Prepare-se!

Quinta é dia do nosso especial Natal Fora de Série! No post de hoje vamos falar sobre o assunto mais quente do começo de Dezembro: Bazares e Feiras à vista!

Encontrar o presente perfeito não é tarefa fácil, por isso as pessoas começam a prestar mais atenção nos eventos paralelos, fora do eixo shopping-lojas de rua para encontrar aquele presente especial e feito a mão. Lembram do nosso Movimento da Valorização Artesanal? Ele é cada vez mais forte também entre os consumidores e devemos aproveitá-lo!

Escrevemos um especial com dicas para saber escolher, participar e arrasar nas vendas offline! Afinal, vender no Elo7 é muito bom, mas observar “ao vivo” reação do público aos seus produtos é muito bom! Confira:

 

Bazares: participar, sim ou não?
Saiba os prós e contras de montar a sua barraca em um bazar e veja se é vantagem para você e seu negócio criativo

Bazares: os preparativos
Decidiu participar de um evento? Saiba tudo que você deve pensar, comprar ou produzir para ter um estande irresistível!

Bazares: checklist para download
O grande dia está chegando? Fizemos um checklist para você baixar, imprimir e não esquecer de nada! Sucesso e boas vendas!

 

Falando em bazares, neste final de semana vários elosetters estarão presentes no Bazar Ógente, em São Paulo/SP. Venha prestigiar o artesanato contemporâneo, visitar seu artesão favorito ou até mesmo ver de perto como eles estão decorando seus estandes, fazendo suas embalagens e atendendo seus clientes.

Divulgue, traga amigos e familiares!

Sobre Andrea

Publicitária, blogueira e crafter, pensa em artesanato 24/7. Entusiasta do faça-você-mesmo, está sempre a procura de um novo desafio manual. Co-fundadora do blog Superziper.com.

Veja mais posts deste autor.