Home | Negócio Criativo | Nosso blog de cara nova

Nosso blog de cara nova

Quem tentou acessar nosso blog hoje deve ter percebido algumas mudanças aqui na casa, para melhor!  É que nos últimos meses estivemos preparando tudo com muito carinho e nos mínimos detalhes para oferecer um blog totalmente novo, mais bonito, moderno e feito sob medida para os artesãos do Elo7.

Adiantamos que este lançamento é só um começo, tem muita novidade quente ainda por vir! Aguardem muitas dicas de gestão, inspiração, convidados especiais, e eventos, tudo para estimular a criatividade e o crescimento de todos que participam desta comunidade tão querida e criativa que é o Elo7.

Todos animados ? Nós aqui estamos e muito :)

Contem o que acharam do novo blog. Todas as dúvidas, sugestões e críticas (elogios também) podem ser enviadas via comentários ou, se preferirem, via e-mail exclusivo do blog: blog@elo7.com.br

Que esta nova fase seja produtiva, criativa e inspiradora para todos nós!

Um abraço de toda a equipe do Elo7

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.