Home | Negócio Criativo | Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Oba! Início de mês chegou e é hora de anunciar que saiu a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo! Dessa vez, quem se destacou entre as muitas inscrições que recebemos foi a Cristine, criadora do Blue Bags Bolsas e Acessórios. Conheça sua história e descubra o por que ela é uma das candidatas à final do Prêmio Elo7 Criativo!

Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019
Cristine e sua loja Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo!

Meu nome é Cristine, sou de São Paulo (capital) e tenho 45 anos. Sou mãe de dois moços lindos e dois cachorros que eu amo muito!

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Acredito que já nasci artista! Fiz decoração de ambientes, depois me formei como professora de cerâmica em baixo esmalte. Sou descendente de armênios (meus quatro avós nasceram lá) e a fabricação de calçados sempre fez parte de toda a minha família, inclusive de meu pai que já faleceu. Comecei a modelar e fabricar bolsas em 2008! Fiz faculdade de moda, e posteriormente um curso de modelagem para me ajudar na parte mais técnica das bolsas.

Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019
Cristine criou acessórios para várias marcas conhecidas, mas agora me dedico apenas a sua paixão: Blue Bags

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Inacreditável!! Me emocionei bastante, pois realmente amo o que eu faço! É um reconhecimento pelo meu trabalho. Faço bolsas artesanais e fico muito feliz pela valorização do feito a mão no Brasil. Não é fácil ser empreendedora e criativa ao mesmo tempo.

Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019
Ser finalista deste prêmio tão legal fez Cristine ter a certeza que está no caminho certo!

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Acredito que uma série de fatores fez com que a Blue Bags fosse uma das finalistas. Seguir as regras do concurso foi a primeira. Também usamos todas as ferramentas que o Elo7 nos proporciona como frete grátis, talk7 e parcelamento para o cliente.

Claro que a qualidade do produto, a combinação dos materiais, o acabamento impecável e o bom atendimento e suporte ao cliente também foram indispensáveis.

Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019
Cristine concentrada durante o processo de confecção das bolsas.

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

São as melhores possíveis. Tenho certeza que passar um dia com todos será incrível! Já me sinto vencedora por ser uma das finalistas, ganhando visibilidade e concorrendo com pessoas tão talentosas!

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar o contrário” – Albert Einstein

Blue Bags é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.