Home | Negócio Criativo | Brasil que Encanta: Meu Negócio Criativo

Brasil que Encanta: Meu Negócio Criativo

A Maria Valéria é a criativa por trás da marca Brasil que Encanta. Em sua loja do Elo7 ela oferece diversos brinquedos que resgatam e valorizam a infância sem tanta influência da tecnologia, televisão, computador, etc.

Brasil que Encanta: Meu Negócio Criativo2

Brasil que Encanta: Meu Negócio Criativo

Ela foi a lojista do Elo7 selecionada para estrear o quadro “Meu Negócio Criativo”. Nele convidamos um parceiro expert para analisar as características da sua loja, marca, fotos, descrição de produtos, redes sociais, além de dar insights baseados na história da marca e nos depoimentos sobre a rotina e organização de seu trabalho.

Brasil que Encanta: Meu Negócio Criativo

Confira abaixo um pouco mais sobre a história da Maria Valéria e de sua marca, além das dicas e sugestões de melhoria que a Jo Ludwig compartilhou. Pode ser que muitas delas possam ser aplicadas à sua loja também! ;)

Participe das próximas edições

Se você é lojista do Elo7, pode ser o próximo a ter a sua loja analisada por um convidado expert. Para participar é só se inscrever para as próximas edições. Apenas atente-se para esses critérios de seleção! Não serão elegíveis as lojas que não estejam de acordo com os Termos de Uso e Condições Gerais de Uso do Site e apresentem problemas como:

  • Loja em férias
  • Endereço de contato externo na loja
  • Venda de produtos com marca registrada
  • Venda de produtos industrializado, importado ou revenda

Para participar, é só preencher este formulário.

A Jo Ludwig, além de parceira do Elo7 é coach, palestrante e está lançando um programa de Mentoria para empreendedores criativos. Neste programa você vai encontrar os motivos para acreditar e aprender como estruturar sua liberdade de criação e ação.

Esperamos que tenha gostado deste novo quadro do Blog do Elo7. Caso você tenha alguma outra dica bacana para compartilhar com a Maria Valéria e conosco, deixe aqui nos comentários! Vamos adorar saber!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.