Home | Negócio Criativo | Bruna Abecia – Eu Amo Fazer Artesanato

Bruna Abecia – Eu Amo Fazer Artesanato

Olá! Meu nome é Bruna Abecia, muito prazer! Sempre fui “expectadora” do trabalho do Elo7 e fui convidada para criar aqui dentro do blog conteúdos para todos os criativos num formato um pouco fora do comum. A blogueira ou influenciadora que conversa sobre artesanato e criatividade de forma diferente com seus leitores, agora está dentro de uma plataforma que está sempre disposta a inovar e trabalhar diversos tipos de linguagens diferentes.

Bruna Abecia 1

Bruna Abecia – Eu Amo Fazer Artesanato

Calma! Só me dei conta que estamos em Maio quando parei para escrever essa coluna para o Elo7 e vou começar com o famoso clichê de que o ano está passando rápido demais. E não é só o ano não, tudo está mudando, na verdade. Estamos passando por um período de transformação de costumes, valores, ideias, praticamente uma mudança de conceitos na nossa sociedade que antes lidava apenas com “padrões clássicos” e que agora, não precisa mais de um rótulo padrão. Incrível, não é? O mais legal de tudo isso, é fazer parte da mudança, seja sua colaboração do jeito que for, o importante é estar sempre aberto às novidades e diferentes olhares e opiniões.

Todo mês nós vamos conversar sobre o universo em que estamos inseridos. Nós podemos falar sobre tudo, desde referências que te inspiram, o cotidiano, sentimentos, sobre nós mesmos e é isso que irei trazer para você. Não tinha melhor maneira de começar, já que sou do @euamofazerartesanato e no blog Eu Amo Fazer Artesanato, escrevo muito a respeito, por aqui não ia ser diferente.

Vem conferir uma dica especial minha especialmente para você!

Agora que estamos devidamente apresentados(as) me conta aqui nos comentários qual a sua loja e técnica preferida, pois quero conhecer mais sobre você e seus interesses.

Um beijo grande, bom trabalho e até a próxima coluna com Bruna Abecia!

Publicitária de formação, ama fazer artesanato, garimpar ideias, inspirações e escrever sobre o cotidiano relacionado ao assunto. Gosta de testar técnicas diferentes mas suas favoritas são as que fazia com a sua mãe desde pequena e acredita que a vida se torna mais fácil quando aceitamos nossas origens e quem realmente queremos ser. Escreve aqui no Blog e no Eu Amo Fazer Artesanato.

Veja mais posts deste autor.