Home | Negócio Criativo | Agenda | Café com chat: como divulgar sua loja na imprensa

Café com chat: como divulgar sua loja na imprensa

Café com chat: como divulgar sua loja para a imprensa

Ver algum produto seu em jornais, revistas e na internet é gostoso demais. Dá uma sensação de realização imensa e é uma ótima forma de conseguir novos clientes e fortalecer sua marca. Para que isso aconteça, você precisa de 3 itens essenciais:

  • Boas fotos e descrições precisas de cada peça;
  • Release e
  • Em alguns casos, peças em estoque para envio de amostra.

Quer conhecer mais sobre estes tópicos e deixar sua loja pronta para aparecer na mídia? Dê uma olhada no post especial da Chez Cris sobre este assunto e  fique ligada que nesta sexta-feira, 02/08, é dia de Café com Chat exclusivo sobre o tema. Um bate-papo descontraído e informativo com a equipe do Elo7, ao vivo! Marque na agenda e não esqueça:

Café com Chat: como divulgar sua loja para a imprensa
Quando? Sexta-feira, 02/08, às 10h30min
Onde? Aqui no Blog do Elo7

É só pegar sua xícara para tomar um café com a gente! Vem!

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

5 comentários

  1. Essa eu não posso perder!

  2. Maravilhoso. Meu café estará à postos.

  3. Não estou conseguindo acessar o café com chat de hoje, como faço?

    • Francyne, que pena que não conseguiu!

      Olha, na próxima vez é só clicar em “login”. O conteúdo do Café com Chat fica disponível no blog, é só clicar em “play” que você consegue visualizar nossas conversas. Teve muita dica legal, confira!

  4. Olá, sou lojista desde o comecinho do Elo e tenho algumas peças na mídia…lembro que haver enviado alguns links para a seção “Elo7 na mídia” mas agora não estou encontrando-a… ela não existe mais? Se ainda existir podem por gentileza me passar o link??
    Grata.
    Gílian (Olha o que eu fiz…)