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Café com Chat – Encomendas de produtos personalizados

Encomendas de produtos personalizados

Tá precisando de uma mãozinha para gerenciar suas encomendas de produtos personalizados? Então não perca nosso Café com Chat, dia 24/09, quinta-feira das 16h às 17h aqui no blog do Elo7, onde iremos dedicar uma hora para tirar todas as suas dúvidas.

Neste post aqui você encontrará muitas dicas de lojistas que também entregam peças personalizadas, únicas e muitas vezes exclusivas a seus clientes. Caso você tenha outras dúvidas sobre de que forma otimizar a produção de seus produtos, como lidar com as diversas solicitações de personalização do cliente ou qualquer outra dúvida relacionada ao tema, não perca nosso Café com Chat sobre Encomendas de produtos personalizados.

Não esqueça de trazer a sua xícara para tomar um café conosco!

Live Blog Café com Chat: Encomenda de produtos personalizados
 

Confira tudo que rolou em nosso último Café com Chat sobre os meios de pagamento Moip e Paypal neste post.

Imagem da capa: Faixinha coroa princesa A Princesa de Luxo

  Café com Chat: Encomenda de produtos personalizados (24/09/2015) 
16:00
Nathália – Elo7: 

Boa tarde, criativos!!! <3

quinta 24 de setembro de 2015 16:00 Nathália – Elo7
16:01
Andreia Teles: 

Boa tarde =)

quinta 24 de setembro de 2015 16:01 Andreia Teles
16:01
Liana – Elo7: 

Boa tarde pessoal! Bem vindos a mais um Café com Chat!

quinta 24 de setembro de 2015 16:01 Liana – Elo7
16:01
Kelly Elo7: 

Oi criativos, legal estar com vocês aqui :)

quinta 24 de setembro de 2015 16:01 Kelly Elo7
16:01
Daniele Oliveira: 

Olá! Boa tarde =] Sejam bem vindos!

quinta 24 de setembro de 2015 16:01 Daniele Oliveira
16:02
[Comentário de Karina IgnacioKarina Ignacio: ] 

Boa tarde!

quinta 24 de setembro de 2015 16:02 Karina Ignacio
16:02
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

boa tarde

quinta 24 de setembro de 2015 16:02 Jenifer Biscuitt
16:02
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

boa tarde

quinta 24 de setembro de 2015 16:02 Aline Chaveiro
16:03
Nathália – Elo7: 

Quais tipos de produtos personalizados vocês trabalham?

quinta 24 de setembro de 2015 16:03 Nathália – Elo7
16:03
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

Trabalho com Biscuit-Topos e Bolos,principalmente no ramo de casamentos

quinta 24 de setembro de 2015 16:03 Jenifer Biscuitt
16:04
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

eu com itens de festa, convites, caixinhas e tal

quinta 24 de setembro de 2015 16:04 Aline Chaveiro
16:04
Kelly Elo7: 

Amo biscuit e topos de bolos! Acho lindo demais <3

quinta 24 de setembro de 2015 16:04 Kelly Elo7
16:04
[Comentário de Aline SantanaAline Santana: ] 

trabalho com caixinhas em mdf personalizadas, mas sou nova no ramo rs

quinta 24 de setembro de 2015 16:04 Aline Santana
 
Nathália – Elo7: 

E quais dificuldades enfrentou até agora, Aline?

  Nathália – Elo7
16:05
Aline Santana

[Comentário de Aline SantanaAline Santana : ]
quinta 24 de setembro de 2015 16:05 
16:06
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

tenho muita dificuldade em organizar todos os pedidos e locações de bolo-já tentei vários métodos…o que mais esta funcionando é a agenda do google…marco tudo lá

quinta 24 de setembro de 2015 16:06 Jenifer Biscuitt
 
Andreia Teles: 

Oi Jenifer, tudo bem?

A etapa de organização realmente dá trabalho, mas é essencial para o bom funcionamento o seu negócio! Colocar na agenda do Google é muito bom mesmo.
Você está no caminho certo!

  Andreia Teles
16:07
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Antes de enviar o produto personalizado ao seu cliente, lembre-se de tirar fotos e incluí-las em sua loja. Você também pode pedir aos seus clientes que enviem fotos do produto sendo utilizado para publicar em sua loja e nas redes sociais ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:07 Nathália – Elo7
16:08
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

preciso aprender a usar essa genda

quinta 24 de setembro de 2015 16:08 Aline Chaveiro
 
Rafaga Souza: 

Olá Aline, tudo bem?

  Rafaga Souza
Rafaga Souza: 

Sugerimos que você entre na página de ajuda do Google e veja tudo que esse serviço pode lhe oferecer: https://support.google.com/…

  Rafaga Souza
16:08
[Comentário de Karina IgnacioKarina Ignacio: ] 

cerâmica

quinta 24 de setembro de 2015 16:08 Karina Ignacio
16:08
[Comentário de Karina IgnacioKarina Ignacio: ] 

Cerâmica….

quinta 24 de setembro de 2015 16:08 Karina Ignacio
 
Nathália – Elo7: 

E quais são as principais personalizações solicitadas? Tem enfrentado algum tipo de dificuldade?

  Nathália – Elo7
16:09
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

acho q as pessoas ficam com preguiça de enviar as fotos

quinta 24 de setembro de 2015 16:09 Aline Chaveiro
 
Nathália – Elo7: 

Você pode solicitar no momento em que solicitar a avaliação do pedido ;)

  Nathália – Elo7
16:09
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

outra coisa que tento fazer são caixinhas com etiqueta com as “partes” dos pedidos para visualizar os pedidos e o que falta fazer,mas confesso tem dia que fico louca

quinta 24 de setembro de 2015 16:09 Jenifer Biscuitt
16:09
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

Já fiz tanto isso Nathália….. poucos retornos

quinta 24 de setembro de 2015 16:09 Aline Chaveiro
16:09
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

ah isso é boa idéia

quinta 24 de setembro de 2015 16:09 Jenifer Biscuitt
16:09
[Comentário de Aline SantanaAline Santana: ] 

Minha maior dificuldade é com desistência, como tratar casos de produtos personalizados devolvidos?

quinta 24 de setembro de 2015 16:09 Aline Santana
 
Daniele Oliveira: 

Olá, Aline. Ao encomendar produtos personalizados, o cliente deve ter muita clareza em relação ao que deseja. Deixando claro de todas as etapas. Se ocorrer desistências indicamos que peça ajuda a nosso portal de atendimento onde faremos mediação entre você e o comprador.

  Daniele Oliveira
16:10
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

olá meninaaaas

quinta 24 de setembro de 2015 16:10 Aline Chaveiro
16:10
[Comentário de Aline SantanaAline Santana: ] 

Olá

quinta 24 de setembro de 2015 16:10 Aline Santana
16:10
[Comentário de Aline SantanaAline Santana: ] 

Olá

quinta 24 de setembro de 2015 16:10 Aline Santana
16:10
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

faço isso, envio um cartãozinho de agradecimento e solicitando a avaliação e o feed back, as avaliações aumentaram mas as fotos quase nunca retornam

quinta 24 de setembro de 2015 16:10 Aline Chaveiro
 
Nathália – Elo7: 

Sugiro que faça um mostruário na loja só com fotos de clientes e envie esse link para estimular o cliente a enviar a foto ;)

  Nathália – Elo7
16:10
[Comentário de Flávia BragaFlávia Braga: ] 

boa tarde

quinta 24 de setembro de 2015 16:10 Flávia Braga
16:11
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Mantenha seu cliente sempre atualizado sobre o andamento da produção de sua encomenda. ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:11 Nathália – Elo7
16:11
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

vou tentar assim Nathalia

quinta 24 de setembro de 2015 16:11 Aline Chaveiro
16:12
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Dedique um horário do seu dia para responder mensagens e dúvidas dos seus clientes, assim você não ficará tentado a olhar sua caixa de mensagens a todo o momento e poderá focar na produção da sua encomenda ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:12 Nathália – Elo7
16:12
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

a dificuldade maior que eu tenho é nas configurações de frete automático

quinta 24 de setembro de 2015 16:12 Aline Chaveiro
 
Nathália – Elo7: 

É possível habilitar o frete automático para peças sob encomenda, confira mais informação em nossa ajuda online:
https://elo7.zendesk.com/hc…

  Nathália – Elo7
16:13
[Comentário de Aline SantanaAline Santana: ] 

Isso funciona bem, respondo pela manhã e fim da tarde

quinta 24 de setembro de 2015 16:13 Aline Santana
16:13
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

manter o cliente informado sobre a encomenda é difícil.as vzs por nao entender acham que não vai dar tempo de finalizar

quinta 24 de setembro de 2015 16:13 Jenifer Biscuitt
16:13
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

outra coisa que tento fazer são caixinhas com etiqueta com as “partes” dos pedidos para visualizar os pedidos e o que falta fazer,mas confesso tem dia que fico louca

quinta 24 de setembro de 2015 16:13 Jenifer Biscuitt
 
Rafaga Souza: 

Jenifer, se você conseguir usar meios eletrônicos para o controle a gente os indica, alguns vendedores já disseram que usam o Google Agenda, mas se você se sentir mais confortável e achar que se controla melhor imprimindo os pedidos, fique à vontade. :-)

  Rafaga Souza
16:13
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Agilize o atendimento para produtos sob encomenda: crie um álbum exclusivo para estes produtos e monte um mostruário com as variações de tecidos, acabamentos, cores, entre outros ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:13 Nathália – Elo7
16:15
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

como usa o google agenda para manter o cliente informado?

quinta 24 de setembro de 2015 16:15 Jenifer Biscuitt
 
Rafaga Souza: 

Olá Jenifer, sugerimos que entre na ajuda do Google Agenda, https://support.google.com/…

  Rafaga Souza
16:17
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

Rafaga, tem algum artigo ou dica sobre como usar essa agenda do google?

quinta 24 de setembro de 2015 16:17 Aline Chaveiro
 
Rafaga Souza: 

Aline, https://www.google.com/calendar/embed?src=s1a2hgdbplha9fk9pi5rbho46c@group.calendar.google.com Nesse link do próprio google temos dicas super interessantes e que tomam pouco tempo do seu dia mas ajudam bastante na organização.

  Rafaga Souza
16:17
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

eu informo a data limite pra postagem e agradeço a compra….. mas sempre tem as pessoas que nem leem o que escrevemos

quinta 24 de setembro de 2015 16:17 Aline Chaveiro
 
Liana – Elo7: 

Olá Aline!
Procure ser o mais educada e atenciosa com o seu cliente. Ele pode não responder, mas a chance de fidelizar seus clientes será muito grande!

  Liana – Elo7
16:18
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Para alterar os produtos sob encomenda em massa, dispomos de duas opções: quantidade mínima de produtos e tempo de produção de produtos sob encomenda. Acesse o menu Produtos > Lista de produtos > Ações em massa > Alterar produtos sob encomenda. Saiba mais aqui: https://elo7.zendesk.com/hc…

quinta 24 de setembro de 2015 16:18 Nathália – Elo7
16:20
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

sobre organizar os horários para msg isso vale para o whats tbm?

quinta 24 de setembro de 2015 16:20 Jenifer Biscuitt
 
Rafaga Souza: 

Jenifer, sugerimos que você divida os horários do seu dia para a produção e para interação com seus clientes. É muito importante dar atenção às solicitações deles mas não podemos deixar de lado o foco à criatividade e à produção da sua arte.

  Rafaga Souza
16:20
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

Sim Liana, mesmo com as desavizadas a gente é sempre solícita. Afinal, não é todo mundo que tem tempo de ficar lendo email pessoal

quinta 24 de setembro de 2015 16:20 Aline Chaveiro
 
Liana – Elo7: 

Concordo Aline! Um bom atendimento faz toda a diferença. Mesmo que o cliente não lhe dê nenhum feedback o atendimento excelente é sempre muito importante!

  Liana – Elo7
16:21
Nathália – Elo7: 

Pessoal, vamos compartilhar aqui algumas dúvidas recorrentes de nossos criativos! A primeira: O que fazer quando o cliente, ao comprar produtos exclusivos, solicitam muitas alterações na confecção de produtos?
Resp: Limite o que pode ser personalizado, conforme o que você tem disponível em seu atelier. Na descrição do produto escreva o que é possível personalizar, por exemplo o tamanho do produto, material, desenho da etiqueta, etc. Caso o produto solicitado seja único, combine um prazo com o seu cliente para acertar todas as alterações necessárias, de forma a evitar o atraso da confecção e envio da encomenda.

quinta 24 de setembro de 2015 16:21 Nathália – Elo7
16:21
Rafaga Souza: 

Dica Fora de Série: Postagem do blog Vida Organizada sobre a Agenda do Google – https://vidaorganizada.com/m…

quinta 24 de setembro de 2015 16:21 Rafaga Souza
16:22
Nathália – Elo7: 

Como calcular o prazo de produção?
Resp: Cronometre o tempo de produção do projeto e acrescente uma folga de um ou dois dias de “fôlego” ao prazo de produção para evitar atrasos por motivos imprevistos e poder enviar o pedido antes do prazo estipulado.

quinta 24 de setembro de 2015 16:22 Nathália – Elo7
16:24
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Dizer “não” para um pedido de produto personalizado ou sob encomenda é normal, mas converse com seu cliente sempre de maneira muito cordial. Se não puder atender àquela necessidade, sempre agradeça o interesse e mostre que ele pode comprar outros produtos ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:24 Nathália – Elo7
16:25
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

um problemas não relacionado somente a itens personalizados, é a quantidade de contestação via Moip. Acho que o cadastro no site poderia melhorar como solicitar nome completo e cpf

quinta 24 de setembro de 2015 16:25 Aline Chaveiro
 
Liana – Elo7: 

Olá Aline!
O assunto do café com chat de hoje é apenas sobre produtos personalizados e sob encomenda, ok? Caso queira dar sugestões sobre outros assuntos, entre em contato com o atendimento online. https://elo7.zendesk.com/hc…

  Liana – Elo7
16:26
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

ok

quinta 24 de setembro de 2015 16:26 Aline Chaveiro
 
Liana – Elo7: 

;)

  Liana – Elo7
16:28
Liana – Elo7: 

Vocês costumam limitar o número de personalizações do produto de alguma forma?

quinta 24 de setembro de 2015 16:28 Liana – Elo7
16:30
[Comentário de Aline ChaveiroAline Chaveiro: ] 

eu limito somente a quantidade mínima

quinta 24 de setembro de 2015 16:30 Aline Chaveiro
 
Liana – Elo7: 

Bacana Aline! Essa é uma ótima prática!

  Liana – Elo7
16:31
Nathália – Elo7: 

Dica Fora de Série: Ao fazer um produto sob encomenda, tire todas as dúvidas! Cores, texturas, aviamentos, tecidos, materiais, acabamentos, referências. Toda informação dada por seu cliente é útil. Antes de começar a produzir, escreva uma mensagem com a descrição do pedido e peça confirmação do cliente. Assim você evita reclamações futuras e tem a certeza de estar fazendo a peça que ele solicitou ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:31 Nathália – Elo7
16:31
[Comentário de Thamirys AbilioThamirys Abilio: ] 

Com relação, novamente, a desistencia de um produto personalizado: Nos podemos colocar algo na Politica da Loja ( ex será devolvido 50% do pedido em caso de desistência)? Está de acordo com o CDC?

quinta 24 de setembro de 2015 16:31 Thamirys Abilio
 
Daniele Oliveira: 

Olá, Thamirys. De a Acordo com o Código de Defesa do Consumidor o ideal é em Casos de desistência a devolução integral do valor, todavia você PODE contatar um advogado de Confiança SUA adicionar ESSA Informação NAS politicas de sua Loja;)

  Daniele Oliveira
16:32
[Comentário de Thamirys AbilioThamirys Abilio: ] 

Eu tento limitar , colcoando no mostruario as opções, mas aparentemente os clientes não ‘enxergam’ essa parte. =/

quinta 24 de setembro de 2015 16:32 Thamirys Abilio
 
Rafaga Souza: 

É sempre bom deixar explicito na descrição dos produtos também quais personalizações você realiza. E a dica do mostruário é ótima!

  Rafaga Souza
16:34
[Comentário de Claudia Cristina OliveiraClaudia Cristina Oliveira: ] 

Trabalho com personalizados para festas em geral e tenho vários produtos cadastrados na loja, porém a minha percepção é que o cliente irá se cansar se encontrar um loja com mais de 500 produtos cadastrados. Sei que tem a opção dos álbuns, porém muitos não sabem navegar. Dúvida, cadastro tudo o que tenho já personalizado em todos os temas ou deixo alguns modelos e digo que personalizamos todos os temas? O que será que o cliente prefere?

quinta 24 de setembro de 2015 16:34 Claudia Cristina Oliveira
 
Rafaga Souza: 

Claudia, quanto mais produtos você tiver mais fácil para o cliente que busca um tema específico te achar logo de cara na busca do site. Coloque o máximo de variações que você puder e abuse dos álbuns, eles sabem usar sim! :-)

  Rafaga Souza
16:34
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

sim limito tipo cor do cebelo-já são pre definidas…senão vira loiro da xuxa num 45-kkkkk e procuro sempre descrever bem certinho qual o tipo de modelagem para não começar ….a eu queria um olho pequeno….

quinta 24 de setembro de 2015 16:34 Jenifer Biscuitt
 
Liana – Elo7: 

Perfeito Jenifer! Deixar a descrição do produto o mais detalhado possível é importante! Limitar o que pode ser customizado é uma ótima estratégia para reduzir o tempo confecção do produto, porque muitas vezes você poderá utilizar os materiais que já possui em seu atelier

  Liana – Elo7
16:36
Nathália – Elo7: 

Como calcular a quantidade mínima para venda de produtos?
Resp: Se você vende produtos baratinhos, como lembrancinhas, você pode optar por definir uma quantidade mínima para venda de produtos. Você pode definir esse valor de acordo com os seus materiais, por exemplo, uma folha inteira de papel impressa, 1 m² de tecido, etc. Você também pode optar pelo tempo de produção, como 1 dia de trabalho, por exemplo. ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:36 Nathália – Elo7
16:37
Nathália – Elo7: 

O que fazer quando o cliente pede uma amostra do produto antes de fazer o pedido em minha loja?
Resp: Recomendamos negociar os valores de envio e produção da amostra com seu cliente. Caso isso não seja possível, envie muitas fotos com os detalhes do produto e tire as dúvidas de seu cliente sempre que solicitado ;)

quinta 24 de setembro de 2015 16:37 Nathália – Elo7
16:40
[Comentário de Claudia Cristina OliveiraClaudia Cristina Oliveira: ] 

Muitas vezes o cliente compra um produto para uma festa de um personagem/tema que ainda não tenho na loja, então deixo ele tranquilo, informando que enviarem alguns modelos das artes e que farei todos os ajustes necessários até serem aprovadas. Isso deixa o cliente mais tranquilo em pagar por algo que ele ainda não viu o resultado final.

quinta 24 de setembro de 2015 16:40 Claudia Cristina Oliveira
 
Liana – Elo7: 

Ótima dica Claudia! Quanto maior for a interação em relação ao envio de fotos e troca de mensagens com o seu cliente, mais seguro ele irá se sentir!

  Liana – Elo7
16:42
[Comentário de JEANE_CARLOSJEANE_CARLOS: ] 

Cadastrei meus produtos ontem na elo7 e hoje as fotos dos meus produtos estavam na minha página do facebook à direita no local “Patrocinado” Não contratei a divulgação na elo7, o que seria isto ? cortesia da elo7, quem pode ver as fotos ? Terei custos com estas divulgações ?

quinta 24 de setembro de 2015 16:42 JEANE_CARLOS
 
Rafaga Souza: 

Oi Jeane, esse serviço é do Elo7 sim. A gente usa os serviços de divulgação do Facebook, entre outros e os vendedores não pagam nada a mais por isso. Está tudo incluído na comissão do pedido.

  Rafaga Souza
16:43
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

fiz um questionário bem detalhado para todas as informações que preciso ,posso enviar via e-mail ou o cliente pode entrar no questionário no meu blog, fiz a partir do google forms https://docs.google.com/for…

quinta 24 de setembro de 2015 16:43 Jenifer Biscuitt
 
Daniele Oliveira: 

Ótima iniciativa Jenifer. Você pode enviar para o seu comprador via e-mail. Assim todas informações que você precisa vão ficar de fácil acesso á você! =)

  Daniele Oliveira
16:44
[Comentário de JEANE_CARLOSJEANE_CARLOS: ] 

Obrigado Rafaga adorei ver as fotos no face, muito obrigado pela informação

quinta 24 de setembro de 2015 16:44 JEANE_CARLOS
 
Rafaga Souza: 

:-)

  Rafaga Souza
16:49
[Comentário de Thamirys AbilioThamirys Abilio: ] 

Eu trabalho com produtos personalizados com fotos, e muitas vezes os clientes ficam confusos sobre como enviar as fotos para mim. Não existe alguma forma de deixar mais visivel os dados da loja para os clientes? ou incluir um espaço para anexos no campo de mensagens?

quinta 24 de setembro de 2015 16:49 Thamirys Abilio
 
Daniele Oliveira: 

Thamyres, considerando a compra já efetivada em nossa plataforma pelos meios de pagamento como Moip ou PayPal, você pode se comunicar com seu comprador via e-mail! Quanto sua ideia para anexos dentro da nossa plataforma e toda interação de comunicação com seu comprador saiba que estamos trabalhando cada dia para contantes melhorias e facilitar essa questão =)

  Daniele Oliveira
16:50
[Comentário de Tamara BarretoTamara Barreto: ] 

Tem como deixar um desconto para clientes exemplo 5% de desconto a vista 3 vezes sem juros . Outra questão vocês pretendem ter na plataforma campus para quem vende camiseta como eu para o cliente selecione no pedido o tamanho cor etc

quinta 24 de setembro de 2015 16:50 Tamara Barreto
 
Nathália – Elo7: 

Olá Tamara! Como os meios de pagamento são externos e integrados ao Elo7, não temos essa possibilidade. E sim, queremos em breve inserir grade de tamanho / cor para esses produtos!

  Nathália – Elo7
16:51
Nathália – Elo7: 

Como lidar com as épocas de picos (altos e baixos) de sazonalidade para produção de seus produtos?
Resp: Aproveite para desenvolver novos produtos, pesquisar tendências e também descansar um pouco. Se desejar, invista na divulgação da sua loja para atingir um público maior e aumentar as chances de receber encomendas.

quinta 24 de setembro de 2015 16:51 Nathália – Elo7
16:52
[Comentário de Thamirys AbilioThamirys Abilio: ] 

Interessante a ideia do formulario! O Elo7 não bloqueia os links? Acho que vou adotar!

quinta 24 de setembro de 2015 16:52 Thamirys Abilio
 
Rafaga Souza: 

Thamirys, após o pagamento você pode sim solicitar ao cliente mais informações sobre a personalização que ele deseja.

  Rafaga Souza
16:53
[Comentário de Tamara BarretoTamara Barreto: ] 

Gostaria também de saber qual é o critério para que os produtos estejam no Mailing de vocês ?

quinta 24 de setembro de 2015 16:53 Tamara Barreto
 
Liana – Elo7: 

Olá Tamara! O assunto do café com Chat de hoje é apenas sobre produtos personalizados e sob encomenda! ;)

  Liana – Elo7
16:57
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

Ao fazer a loja e mostrar os produtos para encomenda quanto tempo para começar vender?tem alguma estatística?

quinta 24 de setembro de 2015 16:57 Jenifer Biscuitt
 
Liana – Elo7: 

Olá Jenifer. Não há uma média padrão em relação ao início das vendas no Elo7. Isso depende muitos fatores como qualidade das fotos, tipo de produto, etc.

  Liana – Elo7
16:58
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

tenho dificuldade de me manter nos prazos ! muitas vzs nao administro bem meu tempo!!!

quinta 24 de setembro de 2015 16:58 Jenifer Biscuitt
 
Liana – Elo7: 

Olá Jenifer! Lá no blog do Elo7 temos muitos posts que podem te ajudar em relação a isso. Dá uma olhadinha aqui: https://blog.elo7.com.br/?s=…

  Liana – Elo7
17:00
Nathália – Elo7: 

Pessoal, foi um prazer estar com vocês aqui hoje! :)

quinta 24 de setembro de 2015 17:00 Nathália – Elo7
17:01
[Comentário de JEANE_CARLOSJEANE_CARLOS: ] 

Não vejo a hora de realizar uma venda pela elo7 pra me incentivar, pretendo trabalhar só com peças exclusivas, Será que fico limitada ? Melhor seguir só um público ? Faço tapetes, bolsas, carteiras, pretendo fazer sapatos pra bebês, etc… Será um êrro ?

quinta 24 de setembro de 2015 17:01 JEANE_CARLOS
 
Liana – Elo7: 

Olá Jeane! De forma alguma forma alguma você fica limitada! É importante que uma loja tenha consistência. por exemplo, se você vende tapetes e acessórios para bebê, é melhor criar duas lojas diferentes, uma cara cada segmento.

  Liana – Elo7
17:01
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…pena foi ótimo

quinta 24 de setembro de 2015 17:01 Jenifer Biscuitt
17:02
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

mil dicas maravilhosas!obrigada!!!

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Jenifer Biscuitt
17:02
[Comentário de Zailene RochaZailene Rocha: ] 

E quando o produto é personalizado, e o cliente some (não responde e-mail) e não deixou os dados para personalização?

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Zailene Rocha
 
Daniele Oliveira: 

Olá, Zelaine indicamos que tente contato principalmente pelo histórico do pedido, assim fica registrado sua tentativa e aguarde retorne do comprador =)

  Daniele Oliveira
17:02
Nathália – Elo7: 

Até o próximo café com chat ;)

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Nathália – Elo7
17:02
Rafaga Souza: 

Tchau pessoal! Muito obrigado! Foi ótimo!

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Rafaga Souza
17:02
Liana – Elo7: 

Pessoal muito obrigada pela presença e participação de todos!
Nos vemos no próximo café com chat!

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Liana – Elo7
17:02
[Comentário de Jenifer BiscuittJenifer Biscuitt: ] 

até a próxima bom trabalho”

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Jenifer Biscuitt
17:02
Daniele Oliveira: 

Xau galera! =)

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 Daniele Oliveira
17:02
[Comentário de JEANE_CARLOSJEANE_CARLOS: ] 

Adorei também

quinta 24 de setembro de 2015 17:02 JEANE_CARLOS
 
 

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