Home | Negócio Criativo | Agenda | Café com Chat: frete manual, automático e com desconto (PLP)

Café com Chat: frete manual, automático e com desconto (PLP)

Café com Chat

No guia para embalar e enviar produtos fora de série explicamos como configurar o frete em sua loja, os limites de dimensões, pesos dos Correios e como utilizar a PLP (frete com desconto), além de dicas #foradesérie de como embalar seus produtos com capricho e segurança.
.
Como queremos que você usufrua de todos os recursos disponíveis no Elo7 para facilitar a entrega de seus produtos criativos, nossa equipe dedicará 1 hora para esclarecer todas as dúvidas e dar dicas importantíssimas sobre frete!
.

Participe do Café com Chat:

Data: 24 de fevereiro, quarta-feira.

Horário: das 15:00 às 16:00

Onde: nesse mesmo post

Traga seu café, lápis e papel para anotar todas as dicas que temos para compartilhar com você. Não perca!

Live Blog Café com Chat: Frete Manual, Frete Automático e Frete com Desconto (PLP)
 

Escolha uma opção para logar abaixo e participe!

1) Ofereça frete automático

A principal vantagem do frete automático é a agilidade do processo de compra. Quanto mais rápido o acesso às informações, mais provável que o comprador não desista da compra e efetue o pagamento. Os valores são estimados nos Correios de acordo com as dimensões do pacote cadastradas na página do produto. O frete automático também funciona para produtos cadastrados sob encomenda. Veja aqui como configurá-lo!

2) Ofereça o frete com desconto (PLP)

Ao oferecer o frete com desconto em sua loja, seus clientes podem receber via e-Sedex, Sedex e PAC com desconto de até 50% em relação ao valor normal dos Correios. A emissão de etiqueta de postagem com dados da postagem e formulário dos Correios (PLP) é feita automaticamente pelo Elo7, sem necessidade de pagamento nos Correios no momento da postagem. Além disso, nós fazemos a atualização automática do pedido com o código de rastreio após a postagem! Isso porque nossos sistema está integrado ao sistema dos Correios, tudo para facilitar ainda mais o processo. Saiba mais sobre o frete com desconto aqui!

Imagem de capa: Pote para pó de Café Arte Ju

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.