Home | Negócio Criativo | Agenda | Café com Chat: Meios de pagamento Moip e Paypal

Café com Chat: Meios de pagamento Moip e Paypal

Café com Chat: Meios de pagamento Moip e Paypal

Atualizado em 31/10: O meio de pagamento Moip agora é Wirecard. Saiba mais aqui.

Para aumentar as chances de concretizar uma venda em sua loja no Elo7, é muito importante se atentar aos meios de pagamento que você disponibiliza aos seus clientes pois eles podem ter preferência ou confiança por um meio de pagamento específico e além disso, você aumenta as chances de ser encontrado nas buscas do Elo7. No dia 26/08, quarta-feira faremos um Café com Chat onde iremos dedicar uma hora para responder todas as suas dúvidas sobre o Moip e Paypal.

Confira um pequeno resumo sobre os meios de pagamento disponíveis ao criar a sua loja no Elo7:

Moip

O Moip é uma empresa do grupo iG que oferece meios de pagamentos seguros e convenientes. O comprador poderá fazer o pagamento diretamente no site do Elo7 (não é necessário criar nenhuma outra conta além da conta de comprador no Elo7), o que oferece mais agilidade e segurança nas transações. A taxa de 12% cobrada pelo Elo7 já inclui os custos com este meio de pagamento.

Os vendedores que disponibilizam o Moip em sua loja no Elo7 poderão receber os pagamentos pelos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard, além do boleto bancário.

Paypal

O PayPal é um sistema de pagamentos online seguro que permite efetuar e receber pagamentos usando cartões de crédito e transferências entre contas correntes. Ele possui o diferencial de poder ser utilizado em todo o mundo, pois permite métodos de pagamentos locais sem custos adicionais. O PayPal opera em 190 mercados e aceita pagamentos em 24 moedas.

Não há encargos para abrir uma conta do PayPal e para transferir dinheiro da sua conta bancária para a sua conta do PayPal. Também não há cobranças para comprar itens usando sua conta do PayPal. Há tarifas em outras situações, como: reembolso de pagamentos, recebimento de pagamentos feitos por amigos e familiares usando um cartão de crédito.

Os vendedores que disponibilizam o PayPal podem receber os pagamentos pelos cartões de crédito: Visa e MasterCard. O pagamento ficará disponível para saque logo após a realização de uma compra e não há limite mínimo para saque.

Vale ressaltar que o Elo7 é um site seguro e as transações de pagamento são protegidas pelo sistema SSL.

Este evento acontecerá no dia 26/08, quarta-feira das 15h às 16h, aqui no blog do Elo7.

Live Blog Café com Chat: Meios de pagamento Moip e Paypal
 

Não esqueça de trazer o lápis e papel para anotar todas as dicas que temos para compartilhar com vocês no Café com Chat. Esperamos você!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.