Home | Negócio Criativo | Agenda | Café com chat: produtos personalizados

Café com chat: produtos personalizados

Produtos sob encomenda: como é para você!

Vamos conversar sobre nossas experiências de venda de produtos personalizados? Só fazer login na box logo abaixo e participar, vem!

 

bool(false)
Professora de costura e fã dos artesãos que fazem parte desta comunidade incrível de criativos. Compartilha o amor por costurices em seu blog, A Costureirinha. Não resiste a um ronrom e é viciada em aviamentos e tecidos coloridos.

Veja mais posts deste autor.

8 comentários

  1. Gente quero entrar , ver o bate papo e não consigo

    • Elisa Dantas

      Olá Tania, Regina e Danielle! A ferramenta Coveritlive, que utilizamos para fazer o Café com Chat teve problemas técnicos bem na hora do nosso bate-papo! :( Uma pena, né? Mas agora tudo voltou ao normal, você pode clicar no botão “play” ali acima e reler todos os comentários. Se quiser, pode deixar seu depoimento aqui nos comentários também, vou adorar saber como é vender produtos personalizados para você! Um beijo!

  2. Ai Gente, não to conseguindo participar!!! :(

  3. Que Pena, tentei várias vezes e não consegui entrar!

    Fica para a próxima.

  4. Gostaria muito de ter participado, mas me atrasei.
    Grata

  5. Infelizmente não consegui participar. Não consegui entrar no chat, a mensagem que recebia é que HOUVE MUITOS DIRECIONAMENTOS…

    • Elisa Dantas

      Olá Gládys, a ferramenta Coveritlive, que utilizamos para fazer o Café com Chat teve problemas técnicos bem na hora do nosso bate-papo! :( Uma pena, né? Mas agora tudo voltou ao normal, você pode clicar no botão “play” ali acima e reler todos os comentários. Se quiser, pode deixar seu depoimento aqui nos comentários também, vou adorar saber como é vender produtos personalizados para você! Um beijo!

  6. Olá Meninas,
    Com a proximidade do Natal o trabalho aqui triplica. – Graças à Deus! Então não pude estar com vocês neste chat na hora marcada, contudo quero deixar uma boa experiência para vocês:

    – Hoje a tendência é personalização! As pessoas (clientes) que são como nós, não querem comprar produtos pré estabelecido de cores, medidas e “teretêtês”, eles preferem personalizar suas peças a seu gosto e necessidades, e é claro que em minha loja corri atrás desse processo para garantir 100% de personalização.

    Hoje obtenho sucesso, mas para chegar onde estou tive que investir em espaço físico, pois precisei ter um estoque reforçado, investi em uma auxiliar (sem contar com minha mãe que é minha sócia), maquinário, estoque gigantesco para garantir variações e disponibilidade imediata. Esses tramites consumiram 10 meses de vendas, ufa…! Isso quer dizer que trabalhei por 10 meses sem tirar nada de retorno!

    Trabalho atualmente mais de 14 horas diárias para dar conta das atualizações de álbuns (amostras para personalização), respostas de e-mail de contato, exposição em feiras e fabricação de meus produtos, pelos quais vejo tudo de pertinho e meto a mão na massa também!

    Conforme minha experiência, se você, hoje, deseja abrir a personalização de suas peças, precisa estar preparar para isso conforme relato acima. E mãos à obra: INVISTA, GERE TEMPO E CRIE!

    Hãmm esqueci… Quanto mais você personaliza uma peça mais cara ela fica! E a respeito da troca de informações com o cliente levo apenas 1 dia para fechar um pedido personalizado (Isso quando o cliente respondente imediatamente. Fico logada até de madrugada se o cliente assim desejar). A respeito das amostras, criei uma técnica “ilustrativa” para demostrar aproximadamente como ficaria a peça personalizada do cliente. Claro que tive que fazer curso para usar esta ferramente digital (foi mais um investimento)!

    Espero ter ajudado! Beijos, Vera