Home | Negócio Criativo | Agenda | Café com Chat sobre as mudanças nos critérios de busca do Elo7

Café com Chat sobre as mudanças nos critérios de busca do Elo7

café com chat

A equipe do Elo7 acredita que um excelente atendimento e nível de serviço de nossos vendedores criativos são fundamentais para o contínuo sucesso da comunidade Elo7. Para recompensar os lojistas que se preocupam em atender bem seus clientes e oferecer produtos e serviços #foradesérie, implementamos diversas mudanças nos critérios de busca que explicamos neste post.

Muitas dúvidas surgiram em relação à estas novas mudanças e para te ajudar, montamos um pequeno compilado com as perguntas mais frequentes:

1. Eu pago pelo destaque, serei prejudicado com as mudanças?

Não, todos que pagam pelo destaque terão maior relevância sobre quem não paga por ele. As pessoas que pagam pelo destaque e tiverem maior quantidade de critérios atendidos, terão mais relevância na busca em relação àqueles que também pagam mas atendem a menos critérios.

2. Muitos clientes fazem cancelamentos na minha loja que não tem relação com a qualidade do meu produto ou atendimento, serei prejudicado?

Não. Nós consideramos que todos estão inseridos no mesmo mercado e todas lojas estão suscetíveis a cancelamentos de pedidos por motivos diversos. Um vendedor que não responde ou deixa de atualizar um pedido tem um nível de cancelamento adicional por compradores e isso será contabilizado.

3. Como vamos saber se estamos atendendo aos critérios? Há meios para monitorar isso?

No início cada loja terá que fazer o controle desses critérios e em breve serão fornecidas informações para ajudar o vendedor a focar nos pontos de melhoria.

4. Criei uma loja recentemente no Elo7 e tenho poucas avaliações em relação aos lojistas mais antigos, serei prejudicado?

Não, a análise dos critérios é calculada de forma percentual e não pela quantidade total de avaliações ou pedidos.

Caso a sua pergunta não esteja listada aqui, vamos dedicar uma hora para responder outras dúvidas sobre as mudanças nos critérios de busca!

Café com Chat sobre as mudanças nos critérios de busca no Elo7

Este evento acontecerá no dia 06/05, das 15h às 16h, aqui no blog.

Live Blog Café com Chat sobre as mudanças nos critérios de busca do Elo7
 

Live Blog Café com Chat sobre as mudanças nos critérios de busca do Elo7
 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.